Jean: Quero jogar
publicidade

Jean: "Quero jogar"

Incansável, volante não quer saber de ficar de fora do jogo contra o Barueri

0 0 0
O técnico Muricy Ramalho já avisou que devido ao desgaste físico da maratona de jogos pode mais uma vez modificar a equipe para o jogo do próximo sábado, contra o Barueri, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

E o volante Jean aparece como candidato para sair do time. Isso porque o camisa 15 é o único jogador da equipe que esteve presente em todos os jogos deste início de temporada, somando a incrível quantia de 810 minutos (sem contar os acréscimos) em campo. São nove jogos seguidos como titular sem, sequer, ser substituído. Isso poderia ser o suficiente para deixar qualquer atleta cansado, certo?

"Não", respondeu Jean, na reapresentação do elenco nesta quinta-feira, no CT. "Quero jogar, esse é o meu desejo. Já estou me preparando para o próximo jogo", afirmou o camisa 15, antes considerado revelação, agora insubstituível. "Não me considero assim. Procuro fazer o melhor pelo time, mas ninguém é insubstituível. Mas só ficarei fora caso o Muricy decida. Se ele me perguntar já tenho a resposta pronta. Quero jogar", completou.

O jogador teve atuação muito elogiada em sua estreia na competição continental, e apesar de a equipe não ter vencido o primeiro confronto na Copa Libertadores, o volante elogiou a postura dos companheiros, que não desistiram de buscar os gols até o último minuto de jogo.

"O nosso time chegou várias vezes ao gol adversário e não fez por detalhes. O goleiro fez defesas e foi o nome da partida, isso demonstra que o São Paulo está tendo forças pra chegar. Nosso time tem que jogar assim mesmo, sufocando o adversário, atacando e buscando as vitórias sempre. Quando a bola começar a entrar não vai parar mais", finalizou.


Único atleta que participou na integra de todos os jogos,
volante Jean não quer saber de descanso

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.