São Paulo encara possível reformulação na zaga e pode recorrer a garotos
publicidade

São Paulo encara possível reformulação na zaga e pode recorrer a garotos

0 0 0
Bem visto por Cuca, Walce é um dos defensores que pode ganhar mais chances no segundo semestre (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)

As possíveis saídas de Arboleda, Lucas Kal e Rodrigo do São Paulo podem reduzir bastante as opções para o técnico Cuca. Neste cenário, os garotos Morato (17 anos) e Walce (20) têm tudo para conquistarem mais espaço e darem uma cara nova ao setor defensivo tricolor no segundo semestre.



Arboleda tem sido muito cauteloso sobre seu futuro, mas já deixou clara sua intenção de atuar na Europa e nesta semana falou que "há muita possibilidade de sair". Enquanto isso, Lucas Kal pode ser emprestado e seguir os passos de Rodrigo, que já tem acertado bem encaminhado com o Portimonense, de Portugal.



LEIA TAMBÉM: São Paulo recorre a empréstimos para custear direitos de imagem atrasados


Neste cenário, ficariam Anderson Martins, Bruno Alves e os garotos Morato e Walce. Uma quinta opção poderia ser o volante Diego, recém-promovido da base, que pode ser improvisado na posição caso haja necessidade.

Os três jovens foram pouco testados no time profissional até aqui, mas têm prestígio com Cuca. Walce principalmente, por ter somado quatro jogos e deixado boa impressão na sequência que teve como titular, em maio. Já Morato chegou a estar no banco de reservas antes da parada da Copa América, mas ainda não estreou na equipe principal - ele e Diego (19 anos) foram titulares do sub-20 no primeiro semestre.



As mudanças na defesa são parte de uma reformulação geral que o São Paulo tem promovido em seu elenco. Após a rescisão contratual de Biro Biro, agora as bolas da vez são Bruno Peres, Jucilei e Nenê, que estão afastados para procurar outros clubes.

São Paulo, Possível, Reformulação, Zaga, Garotos, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 14 7

Comentários (12)

26/06/2019 11:47:55 Danilo Gama

Chega de mi mi mi, cadê as contratações?

26/06/2019 10:12:11 Antonio Marcos Virginio

Eu achredito que Cuca va fazer esse time jogar bem.

Que o Cuca nao invente de efetiver o A nderson em uma possivel venda do Arboleda, pois ele eh Fraquissimo, que se de Chance para o Walce e o Morato que sao muito melhores que o Anderson, ja que fizeram a bobagem de emprestar o Rodrigo, alias mais uma Gagado do belo incompetente Presidente Leco. Fora com ele rapidamente.

26/06/2019 09:56:15 biomarpos

A zaga está bem servida, como disputamos apenas o brasileirão, Anderson Martins, Morato, Walce e Bruno Alves.

Contratações:

Adriano (sem clube).

Marcos Guilherme (Al Waehda) - trocar por Nenê, Éverton e Jucilei.

Douglas Santos (Hamburgo) - trazer por empréstimo de 18 meses e mandar pelo mesmo período Reinaldo e Helinho.

Renovaria e emprestaria por uma temporada: Lucas Perri (Galatasaray); Lucas Fernandes (Porto); Shaylon, Léo Natel e Léo Pelé (Portimonense); Jean (Fluminense); Everton Felipe (Sport Recife); Tréllez (Vasco); Willian Farias (CSA); Lucas Kal e Júnior Tavares (Fortaleza); Banguelê, Pedro Augusto e Gabriel Rodrigues (América-MG).

Provavelmente ocorrerá a venda de Arboleda e Anthony para pagar as dívidas. Ainda mais se o Ajax manter David Neres no seu elenco.

1.Volpi
2.Adriano
3.Bruno Alves
4.Anderson Martins
5.Luan
6.Douglas Santos
7.Tche tchê
8.Lizieiro
9. Pablo
10.Igor Gomes / Hernanes
11.Pato

26/06/2019 09:48:58 Francisco Silva

No elenco do São Paulo o melhor zagueiro walce

26/06/2019 09:30:06 Aureio Felipe

Meu amigo, esse Rodrigo é bom Zagueiro, não to entendendo a possivel saida

26/06/2019 09:20:44 Tricolaço7

Bem complicado isso. Claro que tenho muita confiança no Walce e Morato, mas nessa situação péssima do time eles podem sentir.

Anderson Martins é fraco. Espero que não seja titular.

Só temos o Bruno Alves.

Reinaldo marca mal e na direita o Igor Vinicius é uma piada. Hudson quebra o galho defensivamente só.

Volpi segurando as pontas lá atrás.

E até agora o Adriano nada né Raí e Leco...

26/06/2019 08:50:11 Sem Criatividade

Tem que trazer outro zagueiro , já vi outro zagueiro com 17 anos ser lançado no profissional que era capitão em todas seleções de base e foi queimado , esse zagueiro se chama Lucão . O Morato é bom zagueiro assim como o Lucão também era , mas pode sentir a pressão . De todos os zagueiros o que eu achava mais pronto , o SP vai e empresta que era o Rodrigo . Walce e Morato são mais badalados porque arriscam lançamentos e o Walce bate falta muito bem , porém que eu saiba esse não é o principal atributo que um zagueiro deve ter , e sim uma qualidade . Rodrigo era mais experiente , seguro , não tem a mesma qualidade dos outros mas não erra passes bestas e tem muita força física .

26/06/2019 08:48:05 Edicarlos Santana

Kd o lucao cuca se voce nao peito para reentegrar o lucao que tem mais rodagem para jogar e certo quem ta escalando o time e o patife do leco e essa direitoria de merda tem que botar licas perri no gol e reentegrar lucao ou rai pelo amor de deus que palhaçada e essa que esta acontecendo spfc que comando pifel quem nao competencia nao se estabelece estamos vendo que a incompetencia e geral #fora leco i

26/06/2019 08:42:44 willianlc

Pode recorrer a garotos mas acabou de emprestar um garoto

26/06/2019 08:31:50 Irineu Supino

O maior problema e contratar tanta gente que não serve nem para compor o grupo e depois ficar sem saber o que fazer com estes atletas. O melhor caminho é olhar para a nosda base e so contratar sr realmente vier para ser titular caso contrario usa a base

A base sempre salvou o principal , lembra do Denílson das molas, mas antigamente contratavamos apenas cirurgicamente para disputa de grandes títulos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.