[OPINIÃO] Calma, Cuca... Nós já investimos pesado em um centroavante
publicidade

[OPINIÃO] Calma, Cuca... Nós já investimos pesado em um centroavante

0 0 0
(Foto: Twitter/Reprodução)



Por: Igor Souza



O pedido mais aclamado pelo técnico Cuca desde a sua chegada foi um centroavante. Não é surpresa para ninguém. O treinador do São Paulo Futebol Clube sempre utilizou um homem como referência ofensiva e pedia intensamente para diretoria trazer um nome. Foram ventilados Ricardo Oliveira e Juan Dinenno, ambos sem sucesso. – Cuca, a solução dos seus problemas já está no clube: Pablo.



A contratação mais cara da história do clube, Pablo assinou contrato até o fim de 2022 e custou uma bagatela de R$26,6mi naquela época (transferência efetuada em dólares). É evidente que a diretoria não gastaria tanto com outro centroavante, por dois motivos:

1 – Pablo é a contratação mais cara da história do clube, se a diretoria traz outro centroavante iria mostrar que errou na contratação do Pablo e não deram tempo para o jogador se recuperar e demonstrar o seu melhor futebol.

2 – A diretoria não pode demonstrar que errou na contratação. Temos uma administração muito questionável e quando essa diretoria faz uma contratação com tanto peso, ela tem que bancar até o final, pois seria mais um motivo – e que motivo – para questionamentos da imprensa, oposição e da torcida.

Pablo é um jogador de 26 anos e pode render como o homem de área que Cuca precisa. O atleta sabe fazer a parede, tem presença de área, homem-gol... Sua pouca idade pode render frutos financeiros ao São Paulo como títulos e posteriormente venda. Basta ter calma.

Sua chegada infelizmente teve um roteiro imprevisível, o cisto na lombar que tirou o jogador por 3 meses dos gramados (o último jogo foi contra o Palmeiras no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, no Morumbi) não permitiu que o centroavante apresentasse o cartão de visitas ao treinador Cuca.




Foto: Érico Leonan/saopaulo.net


Pablo retornou nesta semana, não quis saber de folga, Iate de luxo e descanso... O jogador quer trabalhar com profissionalismo e voltar bem. O São Paulo Futebol Clube precisa de atitudes como essa, necessita de jogadores com ímpeto, que sabem o que querem e sabem o tamanho e o peso da camisa que vestem.


Bom retorno, Pablo!




Pablo, Cuca, São Paulo, Tricolor



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 31 4

Comentários (20)

24/06/2019 20:07:03 ilan costa

Não se pode dizer que ele não é dedicado...desde q chegou n mediu esforços pra estar bem. Vai da alegrias ainda, acredito!!

24/06/2019 08:24:41 929305spfc

As vezes fico pensando se o nosso problema realmente está no ataque, na ausência de Pablo utilizamos o Pato, sabemos que não é muito a dele, mas é um jogador q sabe se posicionar e finalizar. Desde o jogo contra o Goias, Pato só teve 4 chances claras de Gol (recebeu um bom passe pra finalizar) 3 ele marcou, contra Goias, Cruzeiro e Atlético (isso pq contra o Cruzeiro e Atletico ele recebeu mais um tijolo do que um passe) e 1 ele perdeu (contra o Bahia no Morumbi)....Na minha opinião o problema é na criação, temos a disposição como meia Hernanes (em má fase) , Vitor Bueno (até agora não correspondeu) e Nene (que a diretoria quer desfazer)....o curioso é que dessas 4 chances que Pato teve, 2 foram assistências do Nene que mal tem jogado...vai entender...

24/06/2019 08:13:18 CHICOVISKI RODRIGUES

Tem que ter um centroavante de oficio....aquele cara que fica como referencia igual aluisio chulapa,boi bandido,luis fabiano...pois assim nao dará liberdade para zaqueiros adversarios

24/06/2019 06:44:40 Anderson Soares

Parabens pablo isso sim é vestir a camisa do tricolor, bom retorno.

24/06/2019 06:33:07 Marivaldo Gomes De Lima

Não tem essa de calma cuca! O treinador ta certo de pedir um centro avante, na falta de Pablo, nao temos mais centro avantes no elenco. SPFC deve comprar outro centro avante sim, pra ser reserva do Pablo. O cara q escreveu essa matéria tem um ponto de vista aquivocado, acho q n sabe o quanto estamos sofrendo sem um homem de referencia. Acorda man!!!!

24/06/2019 03:04:44 Benedicto marcos f Ff

Repito pela enésima vez.Enquanto o o safardana Leco for presidente o sp não sairá dessa situação vexatória e continuará s ser um clube segunda categoria.Duvido que o Cuca, bem intencionado e querendo montar um tricolor forte, consiga terminar o campeonato Brasileiro como nosso técnico.No sp quem manda é o desavergonhado Leco e seus asseclas.O importante para esses safados é o poder e a grana, já a Instituição e torcedor que se danem.Investiram pesado, sim; porém, de forma errada, ou por incompetência, ou por má-fé.Acredito mais nesta última hipótese!

24/06/2019 00:56:09 Antonio Alves Leite Leite

O Pablo e bom e ponto final, custou caro quando estiver bem de saude,é so alegria!

23/06/2019 23:10:19 Sergio Taipe

São Paulo acaba de fechar com Roberto Merino

23/06/2019 23:02:15 Osmar Amador

São Paulo tem otimos jogadores na base ! É só por os meninos para jogar! Agora falar que CUCA ainda não teve tempo é desculpa esfarrapada, isso ja virou piada , não teve tempo para ajustar o time ,mas da 9 dias de folga para os jogadores, técnico barrela isso sim . Já foi o tempo desse técnico , prescisamos de um técnico que tenha competência, e pare de inventar desculpas e pedir calma! Fora cuca,e toda cambada do sr Leco!

23/06/2019 21:22:51 Francivaldo Cunha

Pra mim, o Gabriel Navais, resolveria

23/06/2019 21:06:09 Charopeta

Eu moro em ctba a 20 anos, tenho uma porrada de amigo atheticano, e na boa, nao tem um que nao da risada dessa contratação, unica boa temporada que esse pablo fez foi ano passado, pq antes nunca jogou bosta nenhuma, dao risada que o petraglia passou a perna no sao paulo vendendo esse cara pra gente e por uma fortuna....
Pensem, o petraglia tem mais odio da gente por causa da final da liberta que ganhamos o tri do que do rival daqui coxa, e liberou a venda do pablo... estranho né.... pensem um pouco
Esse Pablo desde que chegou nao fez NADA, ai por azar ficou bichado e bom....
Espero queimar a lingua e no futuro eu tirar sarro dos meus amigos poodles, mas do jeito que anda as coisas, acho que eles tem é razao mesmo

23/06/2019 20:11:21 Andre Luis Pirro

Porque nao da uma chance pro Trellez. É melhor do que gastar dinheiro. Ja deram uma nova chance pro Reinaldo.

23/06/2019 20:09:32 Edson Pessoa

Isso ai e um investimento pesado, imagina um investimento leve

23/06/2019 20:07:38 Geliarde Silva

Tiago Volpi Daniel Alves arboleda Bruno Alves Adriano Luan Hernanes Anthony Alexandre pato Rojas Pablo

23/06/2019 19:55:14 Alex Felício

Daniel Alves, Adriano e Sara no time após a copa

23/06/2019 19:45:54 Natanael Alfredo Alfredo

Eles prometeram o tal centroavante cade o lateral também e se Pablo foi a contratação mais cara so se o dinheiro foi pro leco e Raí

23/06/2019 19:44:30 Natanael Alfredo Alfredo

E cuca alem dos torcedores rai e leco resolveu enganar você também tom distraído

23/06/2019 19:41:20 João TTI

O SÃO PAULO SÓ PRESISA DE UM LATERAL DIREITO !!! O ELENCO DO SÃO PAULO É FORTE MUITO FORTE ,O CUCA NÃO TEVE MUITO TEMPO PRA POR O SEU TRABALHO EM CAMPO POIS CHEGOU JÁ NO MEIO DO CAMPEONATO ....AGORA É HORA DE VOLTAR COM TUDO .....ANTONY PABLO E PATO .....EVINHO , TORÓ E ROJAS .....

23/06/2019 19:37:57 Anderson Silva

Ataque Pablo,Pato e Rojas

23/06/2019 19:36:31 wil de

Contrato pra libertadores e não deu NADA dinheiro jogado fora, mais um investimento que não deu certo, 27 milhões sem retorno

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.