Bosco guarda o lugar de Rogério Ceni com muito orgulho e responsabilidade
publicidade

Bosco guarda o lugar de Rogério Ceni com muito orgulho e responsabilidade

Reserva, que já recusou propostas para sair, diz que ídolo é insubstituível

0 0 0
Bosco foi titular do São Paulo em cinco jogos nesta temporada. Assumiu a responsabilidade de cuidar do espaço que pertence a Rogério Ceni. E tem orgulho de guardar a vaga do ídolo, ainda que por poucas partidas. Bosco não reclama de ser reserva, pois é o imediato do jogador mais importante da recente história tricolor.

- Cheguei aqui em 2005 sabendo que ia ter poucas chances e que o Rogério no São Paulo é insubstituível, nenhum goleiro chega hoje aqui e disputa posição com ele, e será assim até o fim da carreira. Mas fico feliz por atuar algumas vezes. O importante é trabalhar e ir bem nessas oportunidades, pois a responsabilidade de defender o gol dele é grande - explicou Bosco.

O orgulho de estar no São Paulo e ser o reserva de Ceni é tão grande que o camisa 22 não deixaria a atual posição nem para ser titular em outro clube. Propostas já apareceram, mas Bosco está feliz no Tricolor.

- As propostas que apareceram descartei, mas foram poucas, porque o pessoal dos outros clubes sabe do tempo de contrato que tenho, o que o São Paulo oferece, e talvez já soubesse da resposta. Estou satisfeito aqui, me sinto bem dessa forma, jogando pouco, talvez cinco, seis partidas no ano.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.