Bosco vê Ceni cauteloso para retorno
publicidade

Bosco vê Ceni cauteloso para retorno

Expectativa é de que camisa 1 volte ao time contra o Oeste, na quinta

0 0 0
Rogério Ceni disse, na última quarta-feira, que dificilmente volta ao gol do São Paulo neste sábado, contra o Barueri, pelo Paulistão . Bosco, que vem sendo o titular, vê o camisa 1 mais cauteloso para o retorno após duas lesões seguidas na temporada. Mas ressaltou que o capitão fez um ótimo treino nesta quinta-feira, dando mostras de que está recuperado do problema na coxa direita.



- Se o Rogério achar que pode voltar sábado estará em campo. Mas acho que ele está um pouco mais cauteloso e sabe que antecipar a volta em um ou dois dias pode fazer diferença em uma nova lesão. Deve entrar só quando estiver 100% em tudo. No treino mostrou que está recuperado. Pediu até para o Haroldo (preparador de goleiros) fazer um trabalho mais forte - explicou Bosco.



Ceni se machucou contra a Portuguesa , no dia 25 de janeiro. Depois de constatado o edema na coxa direita, ele se recuperou e voltou contra o Santo André, no dia 1º de fevereiro. Mas, na partida seguinte, contra o Bragantino (dia 4), sentiu novamente uma lesão na mesma coxa. Desde então está em recuperação. Esperava-se que ele voltasse na última quarta, contra o Independiente (COL), o que não aconteceu. Sábado ainda não deve retornar, mas pode joga contra o Oeste, na próxima quinta-feira.
VEJA: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo


E MAIS: Mas já? Reforço contratado no início do ano pode estar de saída do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.