Hernanes renova contrato até o fim de 2012
publicidade

Hernanes renova contrato até o fim de 2012

Jogador já tinha vínculo com o Tricolor até o fim de 2011, mesmo assim a diretoria prorrogou

0 0 0
Prevenida contra uma possível negociação de Hernanes com o exterior, o São Paulo aumentou ainda mais o vínculo do jogador com o clube. O contrato que iria até o fim de 2011, foi estendido até o término de 2012. A mudança entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira.

Com multa calculada em torno de 25 milhões de euros (R$ 75 milhões), o Tricolor chegou a recusar proposta de 15 milhões de euros do Barcelona (ESP) ano passado. O CSKA (RUS) também sondou o atleta, mas o negócio não se concretizou.

No fim do ano passado, mesmo sendo eleito o melhor jogador do Brasileirão, o camisa 10 são-paulino não foi procurado novamente. Permaneceu no Tricolor e hoje é um dos principais jogadores do elenco.

Além de Hernanes, Zé Luis e Rogério Ceni já tiveram seus vínculos estendidos com o Sampa este ano. Do atual elenco, apenas Borges, Hugo e Washington têm contrato até o fim de 2009, os demais são mais longos.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 22 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.