LANCENET! analisa Tricolor com três atacantes
publicidade

LANCENET! analisa Tricolor com três atacantes

Especialistas concordam com Muricy e são contra formação tão ofensiva

0 0 0
Numericamente, o elenco do São Paulo não é um dos maiores do futebol paulista, mas encabeça a lista dos que tem mais qualidade. Tanto que muitos jogadores que permanecem no banco de reservas do técnico Muricy Ramalho seriam titulares absolutos em qualquer outro clube, como Dagoberto, Júnior César, Rodrigo e Bosco.



Devido à maratona de jogos do São Paulo neste ano, quando o clube disputa a Libertadores ao mesmo tempo que o Paulistão, Muricy decidiu fazer um revezamento, colocando pra atuar praticamente todos os 25 atletas, em esquemas táticos variados. O treinador são-paulino já afirmou não aprovar a formação com três atacantes desde o início do jogo, com Dagoberto, Borges e Washington.

Conversamos com os especialistas do LANCENET! Para saber qual sua formação ideal para o Tricolor:

André Kfouri, Colunista do Lancenet!
A formação ideal do São Paulo é aquela que o técnico tricampeão achar que é a melhor. O Muricy é quem conhece melhor seu time para poder tirar esta conclusão. Em tese, sou sempre a favor de um time com três atacantes, porém reconheço que é difícil no futebol atual armar um time equilibrado com três na frente. No São Paulo não aprovo.

Benjamin Back, Colunista do Lancenet!
Sou a favor de um São Paulo com dois alas, que joguem mais avançados. Assim poderia entrar com o Borges e o Washington, que agora estão afunilando muito para o centro. O Dagoberto é mais jogador do segundo tempo, porque tem velocidade.

Marcelo Damato, colunista do Lancenet!
Não gosto de três zagueiros. Assim tem muita gente no meio, fica muito recuado. Prefiro também um estilo que combine jogo aéreo com mais jogadas pelo chão. Estão abusando das bolas pelo alto, e quando não dão sorte, como na estreia da Libertadores, ficam sem jogada. Minha formação ideal seria com Rodrigo e Miranda atrás, e Borges e Dagoberto na frente.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 12 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.