Jogadores aprovam novos uniformes de treino
publicidade

Jogadores aprovam novos uniformes de treino

Elenco usa novidades nesta quinta-feira, na reapresentação

0 0 0
As camisas azuis que caracterizavam os jogadores do São Paulo nos treinos diários foram substituídas nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O grupo trabalhou pela primeira vez com os novos uniformes e aprovou o material. Agora, o cinza e o preto são as principais cores nos modelos atuais.



- É um uniforme mais leve, aconchegante, bom para se trabalhar. Cheguei com pressa para o treino e coloquei rapidinho, mas gostei - ressaltou Jean.



Bosco e Rogério Ceni utilizaram o uniforme de goleiro, todo preto e de ,mangas longas. Mas não sentiram mais calor por causa da cor.



- O goleiro sempre usa mangas compridas e o material é mais grosso, porque temos contato constante com o chão. Já estamos acostumados com o calor, e não sentimos mais por causa da cor. Achei este uniforme mais bonito. A camiseta (usada pelos atletas de linha) é de um material mais leve que a anterior - acrescentou Bosco.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.