Presente em todas, Jean não sente cansaço da maratona: Quero jogar
publicidade

Presente em todas, Jean não sente cansaço da maratona: 'Quero jogar'

Volante também acha que calendário não ajuda, mas não polemiza

0 0 0
Mesmo depois de correr muito no empate do São Paulo com o Independiente (COL) por 1 a 1, na noite da última quarta-feira, pela Libertadores , Jean já estava pronto para os exercícios físicos na tarde desta quinta, no CT da Barra Funda. O volante vem provando que tem muito fôlego. Afinal, jogou os 90 minutos de todas as nove partidas do Tricolor nesta temporada. Mesmo com o desgaste natural da maratona, ele está pronto para entrar em campo neste sábado, contra o Barueri, pelo Paulistão .



- Não estou cansado, estou inteiro, tenho que estar pronto. Se o professor perguntar digo que quero jogar - ressaltou o camisa 15.



Muricy Ramalho criticou de forma irônica a montagem da tabela do Estadual, que trouxe um clássico contra o Corinthians antes da estreia do São Paulo na Libertadores. O treinador precisou disputar o jogo do último domingo com um time misto para ter a equipe inteira para enfrentar os colombianos e chamou os responsáveis pela tabela de "gênios". Jean concordou com o comandante, mas sem polemizar.



- Em um clássico você quer entrar com força máxima e ter um jogo importante depois é complicado até de armar o time. Mas não posso dizer se o responsável foi gênio ou não, tenho que fazer meu papel que é jogar e estar pronto se o Muricy precisar - explicou o volante.




VEJA: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo


E MAIS: Mas já? Reforço contratado no início do ano pode estar de saída do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.