Medellín deixa escapar Morumbinazo, lamentam colombianos
publicidade

Medellín deixa escapar "Morumbinazo", lamentam colombianos

0 0 0
Os colombianos lamentaram o gol nos acréscimos marcado pelo são-paulino Borges no empate por 1 a 1 contra o Independiente Medellín, na quarta-feira, no Morumbi. De acordo com o jornal Elespectador, o time poderia ter conseguido um "Morumbinazo", referindo-se ao famoso "Maracanaço", quando o Uruguai derrotou o Brasil, de virada, na final da Copa de 1950.

Pela primeira rodada do Grupo 4, o Medellín surpreendeu e saiu na frente aos 34min da segunda etapa, com Arías. Com o goleiro Bobadilla inspirado, a equipe segurou o placar até os 47min, quando Borges fez um golaço e conseguiu salvar o São Paulo de uma derrota histórica.

Durante a partida, "o São Paulo foi superior, mas encontrou muitas dificuldades para superar o potente meio-de-campo do Medellín, que só mostrou vulnerabilidade nas cobranças de escanteio", informou o Elespectador.

O El Colombiano, por sua vez, destacou em sua manchete "poderoso empate" para comemorar o bom início da equipe de Medellín. No entanto, o diário publicou que o "gol de Borges no final fez justiça ao domínio dos brasileiros quando já se sentia a tragédia nas tribunas (do Morumbi)".

Com o empate, São Paulo e Medellín dividem a segunda posição do Grupo 4, com um ponto, dois a menos que o Defensor Sporting, do Uruguai. O América de Cali, outro time colombiano da chave, é o lanterna sem nenhum ponto.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.