Muricy aprova atuação do Tricolor contra o Independiente
publicidade

Muricy aprova atuação do Tricolor contra o Independiente

O técnico fez questão de criticar a tabela do São Paulo no ano

0 0 0
O técnico Muricy Ramalho, em entrevista ao programa "Por dentro da bola", da Band News, fez diversas observações sobre a partida desta quarta-feira, estreia do São Paulo na Libertadores.

Segundo a análise de Muricy, o Tricolor fez uma boa apresentação na partida, com boa movimentação e chances de gols. Porém não teve a sorte de conseguir finalizar bem as jogadas:

- Prefiro quando meu time joga bem e tem um resultado destes (empate) do que quando joga mal, ganha, e todos os erros são apagados. Jogamos muito bem ontem, pressionamos desde o começo ao fim - lembrou o técnico.

Durante a entrevista, Muricy atacou a mídia e a opinião pública que condenaram o time do São Paulo por utilizar uma equipe praticamente reserva em um clássico, no caso do último domingo, contra o Corinthians:

- Isso é um desrespeito ao time. A tabela do São Paulo é a pior de todas. Tivemos que escolher usar um time descansado no clássico, senão ninguém aguentaria correr contra o Medellín. São muitos jogos em seguida, é insano.

O técnico, que se recupera bem da operação de retirada de pedras no rim, analisou a possibilidade de utilizar uma formação os três atacantes (Washington, Dagoberto e Borges):

- Para começar, o Dagoberto não gosta de jogar recuado. Mas teria que utilizar ele atrás, junto com mais três volantes. Só assim entraria com os três - Conclui Muricy.
VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.