Ao ser perguntado se a "bicicleta rasteira" poderia figurar entre os gols mais bonitos de sua carreira, Borges inicialmente não opinou, alegando que precisava ver o lance primeiro para depois dar o parecer. Mas, ainda na sala de imprensa do Morumbi, o atacante aproveitou para conferir o vídeo do gol de empate no GLOBOESPORTE.COM. E gostou de ver. Com esta bola na rede, Borges garantiu o empate do São Paulo com o Independiente por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na estreia na Libertadores. Após ver o lance, o camisa 17 se impressionou.
- Que golaço (risos)! Agora posso dizer que foi um dos dois mais bonitos da minha carreira. O outro foi quando eu jogava pelo Paraná, em 2005. Contra o Paysandu dei dois tocos no adversário - recordou-se o atacante.
Borges só não estava mais feliz porque o São Paulo poderia ter perdido, quando a ideia era conseguir uma vitória tranquila em casa na estreia. O atacante lembrou que o time paulista criou muitas oportunidades, mas encontrou o goleiro Bobadilla em uma grande noite.
- Se a gente perdesse, seria grande injustiça, por tudo que criamos. O goleiro deles estava em um dia bastante feliz e defendeu bolas importantes. Para o São Paulo nunca tem nada fácil. Saímos de cabeça erguida, não perdemos. Buscamos tempo todo e não desanimamos. Não tenho dúvida de que vamos buscar as vitórias lá fora também - garantiu o atacante.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025
- ATUALIZOU! Confira o ranking de maiores patrocínios do Brasil
- DUPLA FORMADA! Lucas Moura celebra a contratação de Oscar pelo São Paulo