Júnior Urso e Tchê Tchê fazem duelo de “motores” no Majestoso
publicidade

Júnior Urso e Tchê Tchê fazem duelo de “motores” no Majestoso

0 0 0
O clássico deste domingo tem diversos interesses em campo, tanto pelo lado do Corinthians quanto pelo do São Paulo, mas chama a atenção duas peças que fazem as engrenagens de ambos os times funcionarem. Os volantes Júnior Urso e Tchê Tchê, adorados pelos respectivos treinadores, fazem um duelo de “motorzinhos” a partir das 19h (de Brasília), na Arena, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.



Um dos reforços vistos como mais acertados para a temporada do Timão, Urso nunca teve status de reserva do Alvinegro. Ele chegou no começo de fevereiro e, assim que entrou em forma, entrou na equipe ideal do técnico Fábio Carille.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria contra o Corinthians


Para o treinador, sua adaptação rápida se assemelha à de nomes como Ralf. “Veio, vestiu a camisa e já saiu jogando”, comenta o treinador. Com gols e boas atuações, virou sinônimo de bom futebol para o meio-campo alvinegro, parte mais criticada na temporada.

Foi justamente contra o Tricolor, aliás, que ele viveu seu momento mais difícil no primeiro semestre. A final do Paulista mal começara quando ele sentiu dores na virilha e pediu para ser substituído, perdendo o restante do duelo no Morumbi e o embate decisivo, em Itaquera. Ele só retornou contra o Grêmio, há dez dias, retomando a titularidade assim que pegou mais ritmo de jogo.

Do outro lado, Tchê Tchê foi reforço do clube do Morumbi ainda durante a fase final do Paulista, mas só pôde estrear quando começou o Campeonato Brasileiro. Mesmo competindo com nomes elogiados da base são-paulina, como Luan e Liziero, achou seu espaço, bancado pelo técnico Cuca, entusiasta do seu futebol.



“Sou suspeito a falar do Cuca. Uma coisa que aprendi com meus pais é ser gratos com uma pessoa. O Cuca, quando cheguei no Palmeiras, me colocou para jogar e fiz meu melhor. Estou aqui para fazer o mesmo”, comentou o jogador, que foi titular nos seis jogos desde a sua estreia, cinco pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil, já com um gol marcado.

São Paulo, Júnior Urso, Tchê Tchê, Duelos, Majestoso, SPFC

VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (7)

26/05/2019 15:53:03 Elcínio Caetano

Tomara que esse Var e esses juizes não ajuda os comedores de pinto hoje como foi na final do Paulista que não marcaram um penalt claríssimo pro São Paulo.

Porá vamos ganhar éssa merda pqp ????

26/05/2019 12:17:48 Michel Ostete

Olhando os comentários e a confiança dos torcedores, espero que o SP cale a boca de vocês seus pau no cu, modinha dos infernos, a torcida que torce contra não merece um time com Hernanes, Pato, Tchê Tche, Pablo, vão se fude

26/05/2019 11:56:17 Araújo Rui

Eu queria o time titular hoje assim , Tiago Volpi , Reinaldo, Bruno Alves , Arboleta , Hudson , teche tache , Luan , Victor Bueno , Ernanes , Alexandre pato , Antony

26/05/2019 11:52:41 Jovem Profissional

Por muito pouco não fomos campeões estaduais vom o elenco cheio de desfalques. Hoje, Pato pra suprir a ausência de Pablo, Tchê tchê a de Liziero, Hernanes voltando a jogar bola e mesmo que entre o Garoto Igor ta de ótimo tamanho. Quem não acredita que o São Paulo não podr vencer qualquer time da América na bola não é São Paulino. Abraço!

26/05/2019 11:38:07 Rafael Cb Savage

MAIS UMA DERROTA VO TORCER PRA Q GANHE. MAIS IRÁ PERDER NÃO TEMOS LATERAL AS DUAS LATERAL UMA AVENIDA LECO É CORINTHIANO ESSE BOSTA

26/05/2019 11:26:58 Valdir Messias

Pode contabilizar mais uma derrota pragente hoje.....mais vou torcer pela vitoria tricolor. ..os caras treme quando enfrenta os gambás

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.