Cuca vê Pato experiente para lidar com pressão na Arena Corinthians
publicidade

Cuca vê Pato experiente para lidar com pressão na Arena Corinthians

0 0 0
Um personagem especial do Majestoso deste domingo entre Corinthians e São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena de Itaquera, às 19h (de Brasília), será Alexandre Pato. Depois de uma passagem polêmica pelo Alvinegro, o atacante irá reencontrar pela primeira vez seu ex-clube e a Fiel atuando pelo Tricolor, algo que não era permitido na primeira passagem, quando esteve cedido por empréstimo.



O técnico Cuca, porém, credita que o jogador está preparado para a pressão que receberá por parte dos presentes na Arena. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, o comandante exaltou a evolução do camisa sete e afirmou ver seu jogador cada vez mais pronto para brilhar com a camisa do São Paulo.



LEIA TAMBÉM: São Paulo empresta Jonatan Gómez ao CSA até o fim da temporada


“O Pato é um jogador experiente. Ele sabe o que é jogar nos dois times da capital, conhece a grandeza deste clássico e sabe que vai ser mais pressionado. Acho que ele tem evoluído e nesse último jogo se posicionou melhor, principalmente no segundo tempo. Foi quem teve mais oportunidade, teve bola na trave, três ou quatro chances de gols”, disse Cuca.

Com 11 pontos, o São Paulo entra no Majestoso ocupando a terceira posição e podendo abrir seis pontos do rival. E o triunfo em Itaquera é a principal motivação do clube, que na próxima quarta-feira decide sua vida na Copa do Brasil diante do Bahia. No primeiro jogo, no Morumbi, Cuca e seus comandados saíram de campo derrotados por 1 a 0.

“Sempre que você tem um bom resultado no clássico motiva. Mas o principal é estar na ponta ou entre os primeiros do Brasileiro. Na parada todos vamos trabalhar, mas estamos prevendo melhorar em todo os sentidos. Nesses últimos jogos temos que fazer o nosso máximo para terminar entre os primeiros”, completou o treinador.



Para o compromisso em Itaquera, o São Paulo não terá Pablo, Liziero, que se recupera de uma entorse grave no tornozelo direito, e Toró, expulso no último jogo. Dessa forma, Cuca deve levar a campo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes (Hernanes); Everton, Antony e Alexandre Pato.

São Paulo, Cuca, Pato, Experiente, Pressão, Arena Corinthians, SPFC

VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (5)

25/05/2019 15:00:41 Fernando Bueno

Tem que entrar com o Nenê que esta em melhor forma que o Hernanes.

25/05/2019 14:27:06 Antonioalves Alves

O Paulo nobre tá brava porque não tem jogador do palmerda na seleção brasileira

25/05/2019 14:25:42 Antonioalves Alves

Gente o paulo nobre fez um comentário indignado por não ter jogador do palmerda disse que é uma falta de respeito com um time que foi o primeiro time brasileiro a conquistar o mundial inter clubes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara deve tar sonhando né kkkkkkkk me deu ataque de risos esse palmerda é uma piada cara

25/05/2019 14:07:37 Hélio Freire

Acho também que tem que haver uma variação,de repente jogar 4 no meio,luan, tchê tchê,hernanes, Igor ou nenê!para ver se engrenam.

25/05/2019 12:32:02 Sandro Mendes

Vejo que a duvida esta entre Igor Gomes e Hernanes,mas eu surpreenderia e entraria com Nene na armacao.O Curinthia assim como o Sao Paulo,tem problemas na criacao e no ataque,e o Nene sabe criar,finalizar e tem bom restropecto contra a galinhada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.