Bruno Alves diz que jogadores não sabiam de doping de atacante
publicidade

Bruno Alves diz que jogadores não sabiam de doping de atacante

Zagueiro diz que Carneiro passou a semana anterior à final tratando de tendinite e que ficou fora da partida por isso. São Paulo diz ter sido notificado por uruguaio nesta segunda

0 0 0
Bruno Alves foi escolhido como um dos melhores zagueiros do Paulista - FOTO: Maurício Rummens/Fotoarena

Bruno Alves, zagueiro do São Paulo, disse na noite desta segunda-feira que os jogadores do clube não souberam antes da final do Paulistão que o uruguaio Gonzalo Carneiro havia sido flagrado em exame antidoping. Ele está suspenso preventivamente sob suspeita de ter feito uso de cocaína.



- Eu fiquei sabendo agora. Hoje foi folga, passei o dia longe do celular e fiquei sabendo agora pela imprensa. Só espero que dê tudo certo para ele. Estamos aí para ajudá-lo no que der e vier - disse Bruno Alves ao chegar à festa em que será premiado pela Federação Paulista como um dos melhores zagueiros do Estadual.



LEIA TAMBÉM: SPFC vê Antony brilhar e terá de lidar com assédio europeu


Carneiro foi notificado do resultado do exame na semana passada e tem até quarta-feira para decidir se pede ou não a contraprova. O São Paulo justificou a ausência do jogador na partida contra o Corinthians dizendo que ele estava com uma tendinite no joelho, informação que, segundo Bruno Alves, também chegou aos atletas.

- Ele estava com uma tendinite. Foi isso que ele tratou a semana inteira. Ele até tentou treinar sexta-feira e não conseguiu. Foi por esse motivo que ele ficou fora.

O São Paulo diz que foi notificado por Gonzalo Carneiro apenas nesta segunda-feira, mas não vai se manifestar sobre o caso por enquanto por que é uma questão que, em tese, não envolve diretamente o clube. Se não quiser a contraprova ou se o novo exame confirmar o resultado do primeiro, o atacante será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem e pode receber uma longa punição.

Veja outras declarações de Bruno Alves:

O que fica de positivo do Paulistão

- Nosso time mostrou muita superação no decorrer do campeonato, principalmente nessa segunda fase. Na final a gente jogou de igual para igual. No meu ponto de vista, fizemos um grande jogo contra o Corinthians no Morumbi, onde nós merecíamos um resultado melhor. Jogamos de igual para igual na arena. O campeonato foi decidido no detalhe. Agora é levantar a cabeça e pensar no Brasileiro.

O que faltou na final?
- É difícil. Eu fui dormir 4h e acordei 7h30. Devido à adrenalina do jogo, tudo que ocorreu... É difícil falar em um momento desses, mas a gente sai de cabeça erguida. Lutamos, nos superamos. Infelizmente não deu, mas fizemos muita coisa boa.

O que esperar para o Brasileiro?
- A expectativa é boa. O elenco se encontrou nessa reta final e, com a chegada dos reforços, tem tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro e uma grande Copa do Brasil.



Estratégia da final
- O Corinthians teve que sair um pouco mais para o jogo e a gente não estava conseguindo encaixar os contra-ataques que precisava. Infelizmente o título não veio, a gente fica bastante chateado, mas sábado já tem um novo campeonato, uma nova história.

São Paulo, Bruno Alves, Jogadores, Doping, Atacante, SPFC


VEJA: Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi


LEIA TAMBÉM: Por que São Paulo e Flu viram troca de Calazans e Brenner com bons olhos?


E MAIS: Mercado da bola: Quem chega e quem sai? Veja a atualização do mercado tricolor


JUAN DINENNO E DAYRO MORENO; ATUALIZAÇÃO SOBRE CALLERI E R.GUEDES E MAIS - LAYLA REISREI


LAYLA REIS - VAR SÓ FUNCIONA CONTRA O SÃO PAULO?








Comentários (8)

23/04/2019 09:02:07 Daniel Ferreira

CADE OS TELÕES... SÓ PROMESSAS TA FODA

23/04/2019 08:55:25 Ari Bitencourt

Bruno nao tem que sairvem defessa desse craquento cacaineiro do caralho, tem mais e que mandar pra rua , se nao daqui a uns dias o vestiario evos portoes do morumbi vai estar cheio de jogadores queimando um baseado, que vergonha isso

23/04/2019 08:52:03 Rogerio Chagas

Eh hora de reforçar o time diapensando : jucilei ( moeda de troca ) , William farias , biro biro , edimar, jonathan gomes, Everton Felipe ( moeda de troca ), carneiro , igor Vinícius, Léo pele, Nenê, carlinhos neves que se mostra ultrapassado so fez iludir a torcida , o sanches ta na hora de extinguir esse dinossauro , ai sim o time entra forte pra disputa do Brasileirão.

23/04/2019 08:36:51 Wanderlei Wackerhage

Espero que o sao paulo quebre o contrato desse ze roela , porque casos assim pode haver quebra de contrato e nao fique mais gastando 1 real com esse caneleiro com o dinheiro dessa tiriça contrate outro jogador , isso chega ate ser falta de respeito com o clube

23/04/2019 08:35:24 Luiz Carlos Crespo

O paulista serviu para testar jogadores foi um bom teste

23/04/2019 08:31:29 Maria Aparecida

Parabens bruno vc joga mt que deus abencoe q vc continue assim

23/04/2019 08:31:13 silvano costa

Lógico que queriamos ter ganho mais agente sai muito mais forte para esse brasileiro e copa brasil EU TE AMO TRICOLOR EU TE AMO DEMAIS O DIA EM QUE TU NÃO EXISTI EU NÃO QUERO SORRI NUNCA MAIS

23/04/2019 08:28:49 silvano costa

Paulista foi uma pré temporada para as competições que vem pela

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.