Cuca admite ter três formações diferentes para a final do Paulistão
publicidade

Cuca admite ter três formações diferentes para a final do Paulistão

Técnico do São Paulo treinou o time com Jucilei no meio de campo, na vaga de Liziero. Formação com jogadores mais experientes também é uma opção

0 0 0
O técnico Cuca admitiu ter testado três formações diferentes para enfrentar o Corinthians, domingo, na grande decisão do Campeonato Paulista. Embora não tenha confirmado o time titular para a final em Itaquera, o comandante do São Paulo deu algumas pistas sobre a equipe que deve começar o duelo.



- A semana para nós foi boa. Ainda vamos trabalhar taticamente. Testei algumas variações. Uma delas foi com o Jucilei no meio, outra foi com o time que jogou domingo e a terceira com jogadores mais experientes. Vamos avaliar bem, medindo prós e contras. Temos visto um Corinthians jogando em casa com pressão e acreditamos que eles vão manter o estilo de jogo -afirmou o técnico do São Paulo em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

A principal dúvida do Tricolor para o segundo e decisivo jogo da final do Paulistão está no volante Liziero. O garoto se recupera de um problema no músculo posterior da coxa esquerda e não treinou nesta sexta. Caso não consiga participar da atividade de sábado, o meio-campista deve ser cortado.

- Ainda tem o treino de amanhã (sábado). Se o jogo fosse hoje, ele não iria jogar. Não sabemos como vai ser. Vamos esperar mais um pouco - pontuou Cuca, admitindo certo receio com a presença de Liziero na final.

LEIA TAMBÉM:“A HORA CHEGOU! Faça a sua parte para a final de domingo! #VaiPraCimaSaoPaulo

Outra grande dúvida que ronda a equipe do Morumbi para a final de domingo está em Hernanes. O meio-campista ainda tenta recuperar sua melhor forma física e não está em condições de jogar os 90 minutos na Arena Corinthians. Contudo, o Profeta deve participar da partida.

- Claro que está apto. Não sei se está apto para terminar (risos). Qual a parte mais importante do jogo? O começo ou o fim? Os dois (risos). Temos que pensar o que é melhor para nós. De repente vai para os pênaltis, não sei. Se a gente ganhar, o que eu fizer estará certo. Se perdemos, o que eu fizer estará errado. É assim - brincou o comandante tricolor.

Por fim, a última dúvida do São Paulo está no ataque. O centroavante Pablo realizou uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna e não tem condições de entrar em campo. O uruguaio Gonzalo Carneiro pinta como um dos favoritos para assumir a titularidade na Arena Corinthians.

- Não temos muitas opções. Fizemos a opção contra o Palmeiras de jogar sem um nove e contra o Corinthians jogamos com um nove. Podemos utilizar as duas formas no decorrer do jogo. Você pode começar com uma e terminar com outra. São as alternativas que nós temos - finalizou Cuca.

A final do Paulistão será disputada às 16h do domingo. Como o primeiro jogo, no Morumbi, acabou empatado sem gols, ambas as equipes jogam por uma vitória simples para garantir o título estadual. Em caso de um novo empate, independente da quantidade de gols, a decisão irá para os pênaltis.



LEIA TAMBÉM:“A HORA CHEGOU! Faça a sua parte para a final de domingo! #VaiPraCimaSaoPaulo


São Paulo, Cuca, Três formações
VEJA: Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi


LEIA TAMBÉM: Por que São Paulo e Flu viram troca de Calazans e Brenner com bons olhos?


E MAIS: Mercado da bola: Quem chega e quem sai? Veja a atualização do mercado tricolor


JUAN DINENNO E DAYRO MORENO; ATUALIZAÇÃO SOBRE CALLERI E R.GUEDES E MAIS - LAYLA REISREI


LAYLA REIS - VAR SÓ FUNCIONA CONTRA O SÃO PAULO?








Comentários (18)

19/04/2019 21:31:10 Neriston Souza

Juventude ou experiência? O que é melhor? Quando o time capengou a juventude foram os responsáveis pelo sua melhora, agora é sério que estamos pensando em jogar com Jucilei, Nene e Hernanes juntos? Isso seria um sonho para o Corinthians, chega de ter medo vamos jogar o nosso jogo.

19/04/2019 17:34:27 Giovanni Moises da Camara

Acho a defesa do Corinthians muito sólida, entraria com os mlks pra ganhar na velocidade. Se não vai ser boa cruzada na área o tempo todo igual foi o jogo aqui, com os mlks perderiamos a bola aerea mas ganhariamos em troca d passes e correria, basta ssber se eles não irão tremer na hora do jogo

19/04/2019 17:30:43 beto filho

Entra com experientes. HERNANES. NENÊ. JUCILEI

19/04/2019 17:28:37 Gabriel Camargo Silva

Carneiro,Everton felipe e Jucilei sem condições é lizieiro/Hernanes ou nene e na frente brenner tem q por os mlk pra jogar carneiro,jucilei é entra com 2 a menos

19/04/2019 17:15:25 Daniel Martins

vai de carneiro, mas como centro avante

19/04/2019 17:14:40 Márcio Ribeiro de Araújo

Vamos São Paulo, Vamos São Paulo vamos ser campeão.

19/04/2019 17:14:29 Daniel Fehr

Eu já teria colocado o Brenner no comando do ataque. Se o Liziero não jogar entra com o Hernanes. O Nenê entra se estiver pintando penalties. O Jucilei continua no banco. O Everton Felipe fica de opção. Se tiver dúvida pergunte ao Mancini e coloque os moleques.

19/04/2019 16:17:48 Regis Maia

Pode colocar o.Jucilei sim e solta mais o Luan que na.base fez muito gol pra quem nao acompanhou sua trajetoria deixa Jucilei plantado vc ganha na.altura da bola.aerea forte dos galinhas vamos Sao Paulo.eu.acredito

19/04/2019 16:12:33 luiz1234 nandinho

Com certeza ela já tem a escalação na mente só vai confirmar Lizieiro amanhã no último treino o resto é história para confundir o adversário. VAMOS SÃO PAULO VAMOS SER CAMPEÃO

19/04/2019 16:05:15 Jair silva

Agora ,temos um técnico. Cuca faça o melhor eu tenho certeza que seremos campeões. Força, fé

19/04/2019 16:02:28 Marizelia Coregliano

Tamo fu... Ele simplismente não sabe quem escalar (e não temos o Ronaldinho pra falar pra ele)

19/04/2019 15:50:19 Bruno Bridi Tamborim

Carneiro e Everton Felipe nao sao jogadores profissionais

19/04/2019 15:49:48 Anderson Bariche

Se enyrar clm Jucilei ou com todos os veteranos, nossa chence de ganhar diminiu muito. Tem que entrar com a msm formação dos ultimos jogos. Bira ser campeão, Tricolor!!!

Põe Hernanes e Lizieiro mata o jogo 3x0 e depois só cadenciar

19/04/2019 15:41:27 Manoel Santos

Cuca só nao entra com o jucilei se nao vc pode perde o jogo pelo amor de Deus

19/04/2019 15:34:36 saopauloalegre

Temos que ganhar o meio de campo , só isso.

19/04/2019 15:32:14 Sergio Gandini

Carneiro só é bom no espeto e forno. Este não sabe o mínimo possivel para jogar, ridículo ser profissional. Tem que colocar o Hernanes e lizieiro juntos

19/04/2019 15:26:51 Josias Pereira

Ta certo tem que confudir o adversário, esconder tudo até domingo segredo total

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.