Final entre São Paulo e Corinthians divide famílias
publicidade

Final entre São Paulo e Corinthians divide famílias

0 0 0
Alexandre Pato levou a namorada, Rebeca Abravanel, e "imitou" pose do sogro, Silvio Santos, em apresentação no São Paulo (Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram/SBT)

A final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians vai render muitas discussões em algumas famílias. Não são poucos os casos de parentes que estão em lados opostos na hora de torcer para a sua equipe neste domingo, a partir das 16h. Um bom exemplo é na casa de um dos maiores comunicadores do Brasil. Silvio Santos nunca escondeu que é simpatizante do Alvinegro, a filha Rebeca Abravanel, porém, é hoje são-paulina.



LEIA TAMBÉM: Cuca fecha treino do São Paulo e mantém mistério para a final


O apresentador, inclusive, gravou a célebre marchinha "Doutor, eu não me engano, meu coração é corintiano" e o "samba do Corinthians". Até mesmo no aniversário de 106 anos do clube, foi divulgado um vídeo por meio do Twitter do oficial SBT, com desenho animado de Silvio Santos vestindo a camisa alvinegra.






Por outro lado, tudo mundo sabe que a filha do apresentador, Rebeca, é namorada de Alexandre Pato, jogador do São Paulo. A moça esteve na apresentação oficial do atacante, no CT da Barra Funda, ganhou camisa do time, já foi acompanhar as partidas contra o Palmeiras e o próprio Corinthians no Morumbi, e vai torcer para o sucesso da equipe do técnico Cuca.

A história da família de Silvio Santos não é única entre jogadores e personagens desta final. O executivo de futebol do São Paulo, Raí, é sem dúvida um dos principais nomes na história do Tricolor. Participou de campanhas como a do Mundial de 1992. No entanto, ele é irmão de um grande ídolo do Corinthians, Sócrates. Inclusive, na porta da arena alvinegra, há uma estátua em homenagem ao Doutor. Por isso, não é de se estranhar que alguns parentes de Raí, como o sobrinho Sócrates Júnior, sejam corintianos.



Há ainda situações como a do volante alvinegro Ralf, que tem um irmão são-paulino, e a do goleiro Jean, reserva do São Paulo e filho do ex-arqueiro do Corinthians Jean Fernandes. "É bem difícil. Que vença o melhor (risos). Apesar de ter muitos amigos lá, de ter um pai corintiano roxo, essas coisas devem ficar um pouco de lado. É uma parte de mim que estará lá no Tricolor. Esse título pode ser muito importante para o Jeanzinho", disse Jean, hoje preparador de goleiro do Bahia.

São Paulo, Final, Paulista, Divide, Famílias, SPFC

VEJA: Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi


LEIA TAMBÉM: Por que São Paulo e Flu viram troca de Calazans e Brenner com bons olhos?


E MAIS: Mercado da bola: Quem chega e quem sai? Veja a atualização do mercado tricolor


JUAN DINENNO E DAYRO MORENO; ATUALIZAÇÃO SOBRE CALLERI E R.GUEDES E MAIS - LAYLA REISREI


LAYLA REIS - VAR SÓ FUNCIONA CONTRA O SÃO PAULO?








Comentários (12)

19/04/2019 22:30:29 Thiago Moura

Sao paulo vai fazer 2 gols de fora da area. E nao vai dar espaço para eles jogarem. Ass nao tem como manipulação!!!!

19/04/2019 17:54:33 Marcio

Doutor , eu não me engano , quem beija homem é CÚrintiano . Elas não sabiam mais o que fazer sairam do armario não querendo mais sofrer . Ah , doutor eu não me engano , todos os travecos estão se assumindo CÚrintiano . Essa é a musica certa para os CÚrintiÂNUS .

19/04/2019 15:29:49 Vinicius Melo

Doutooor, eu nao me engano, filha da puta é curintianooo

19/04/2019 14:37:33 Tiba Nascimento

Issi ja é carta marcada jose e fabricio o SPFC é o time mais odiado pela midia pela arbitragens pela federações se ganhar pode ter certeza que foi contra todos

19/04/2019 14:07:04 Antonino Fraletti

Por tras dos bastidores da FPF da GLOBOSTA dos manipuladores do VAR o Corinthians ja e'' campeao. Ja disse: O SPFC vai lutar contra tudo e contra todos.

19/04/2019 13:07:02 Jose Feitosa

Então Fabricio, a FPF, ta babando de vontade de dar o titulo pros gambás. É muita cara de pau, e o Sao Paulo aceita isso passivamente?

19/04/2019 12:56:42 Fabricio Atadani

Jose ja esta confirmado. Vai ser ele

19/04/2019 11:56:13 Jose Feitosa

E que não escalem o Luis Flavio de Oliveira no VAR.

19/04/2019 11:36:59 Jesse Luiz Ferreira

Espero que nenhum juiz estrague o jogo se for apita apite pos dois lados normalmente as finais de campeonato tão sendo decidida pelos juízes ta virando palhaçada

19/04/2019 11:30:16 Tiago Andrade

Ralf tambem e sao paulino

19/04/2019 11:14:24 São Paulino #tricolor

Vamos ganhar São Paulo, por favor!

19/04/2019 10:53:58 Guilherme Corrêa

Vai ser quente esta final! Espero que nao seja um jogo murcho com erros de arbitragem e que a solicitação do Var seja transmitida nas emissoras !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.