publicidade

Mesmo escapando de cartão, Washington reclama do árbitro



Diferentemente do meia Hugo, que levou o terceiro amarelo contra a Ponte Preta e terá que cumprir suspensão no clássico com o Corinthians, o atacante Washington escapou da punição e estará em campo no domingo. Mas foi por pouco. Após o jogo ante a Macaca, o Coração Valente revelou uma certa "perseguição" do árbitro Philippe Lombard.

""Eu quase fui falar para o juiz que iria pedir para sair", contou o artilheiro, de forma bem-humorada. "Eu só encostava nos caras e ele dava falta, mas quando era ao contrário, ele não fazia nada. Estava provocando para eu levar o cartão, queria que eu reclamasse, mas não cai nessa", completou.

Washington brigou bastante com a defesa alvinegra e desperdiçou as poucas chances que teve - Rodrigo e Jorge Wagner marcaram os gols da vitória por 2 a 1. O atacante admitiu que o time ficou devendo. "Estou feliz pelo resultado, mas não pelo futebol que mostramos. Jogamos pelo resultado", comentou.

Sobre seu primeiro clássico com a camisa do São Paulo, Washington disse saber da grande rivalidade entre as duas equipes e previu um jogo duro. "Nós sabemos que será difícil. Além de ser um clássico, o Corinthians vem se preparando há mais tempo", lembrou. O Tricolor se reapresentou quase duas semanas depois do rival para a pré-temporada.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.