publicidade

Saiba os motivos que levaram o São Paulo a dizer não ao meia Paulo Henrique Ganso

Giovanna Costi, esposa de Paulo Henrique Ganso, disse nos comentários de uma publicação em seu Instagram que o São Paulo "não quis" contratar o meia nesta janela de transferências. Ele conseguiu liberação do empréstimo ao Amiens, da França, e recebeu autorização do Sevilla, da Espanha, para encontrar um clube no Brasil. E o Tricolor, de fato, ainda não o colocou como opção para reforçar o elenco. Abaixo detalhamos os motivos da diretoria



Agilidade é prioridade:Essa decisão passa pelo desejo da comissão técnica, que priorizou a busca por atletas de maior vigor físico, identificando que o time sofreu por ficar pesado demais ao longo da última temporada. A diretoria referendou a ideia e, de todas as contratações para 2019, apenas o ídolo Hernanes está acima dos 30 anos - o Profeta tem 33.

Preparo físico é levado em considração: Ganso completará exatamente 30 anos de idade em outubro, atuou apenas 31 vezes nos últimos dois anos e meio e ocuparia um espaço no elenco que tem o próprio Hernanes e o já veterano Nenê. O São Paulo entende que seria uma contratação cara para um jogador que precisaria chegar para disputar posição.

Financeiro também pesa: O São Paulo passa por um período de escolhas. Nessa janela de transferências o São Paulo gastou R$ 45,5 milhões em 7 reforços. A diretoria de futebol e comissão técnica tem como prioridade reforçar a lateral direita. A contratação do meia Ganso seria cara. O tricolor teria de pagar alto valor de luvas ao Sevilla, que detém seus direitos, e ao Amiens-FRANÇA, que tem vínculo de empréstimo. Além disso, o salário do meia ultrapassa o teto salarial tricolor.



Ganso, São Paulo, Paulo Henrique Ganso, tricolor, reforço, Raí, meia, não, disse não, Insagram

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 45 20

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.