Raí se diz satisfeito com grupo do São Paulo e comenta situações de Pato, Ganso, Nenê e mais
Últimas Notícias
publicidade

Raí se diz satisfeito com grupo do São Paulo e comenta situações de Pato, Ganso, Nenê e mais

Diretor executivo de futebol do Tricolor dá sua versão sobre nomes vinculados ao clube

0 0 0 0
Foto: Reprodução

O diretor executivo de futebol do São Paulo Raí deu entrevista nesta terça-feira em Orlando, nos Estados Unidos, e atualizou as informações sobre o mercado da bola.

Raí se disse satisfeito com o atual elenco e se disse impressionado com a qualidade técnica do São Paulo nos treinos em Orlando.

– Independentemente de falar coisas específicas, o importante é que gostamos de falar coisas concretas. O recado é assim: primeiro de tudo sabemos da ansiedade da torcida de querer novos e grandes jogadores. O São Paulo começou cedo a montar seu grupo, investimos bastante e investimos forte. Temos um grupo pronto para qualquer desafio e qualquer campeonato. Estamos muito satisfeitos com o grupo montado. É um grupo grande até. Hoje temos 30 atletas. Então temos de ter cuidado de pensar qualquer outra coisa, nome ou reforço – disse Raí.

– Vocês estão acompanhando os treinos, com uma qualidade técnica impressionante do time. Jogadores com muitas opções. Obviamente não é um time fácil de ser mantido no orçamento. Temos de fazer coisas com a cabeça. A torcida pode ficar contente, pois temos um grupo muito forte para todos os desafios e todas expectativas que todos temos – completou o dirigente.

Raí foi perguntado sobre nomes como Alexandre Pato (do Tianjin Quanjian, da China, cujo dono foi preso) , Ganso (liberado por Amiens e Sevilla para voltar ao Brasil) e Nenê (alvo do Fluminense), além de outras questões.

Veja abaixo as palavras do dirigente sobre cada caso

Alexandre Pato

– Não, nenhuma novidade. É o que falei: estamos satisfeitos com o grupo que temos hoje.

Yeferson Soteldo

– Não, não. Na mesma linha, como falei: existe a janela e com esse realmente não tem nenhum contato. Existe a janela e pode acontecer alguma proposta, algum jogador que saia que a gente não esperava, alguma situação que parta do jogador de querer sair ou uma oferta muito grande. E aí podem acontecer pequenas mudanças. Fora isso, claro se houver saída vamos pensar em quem trazer para substituir, mas fora isso nenhuma novidade.

Ganso

– Mesma situação dos outros.

Nenê

– Enquanto a janela está aberta podem acontecer contatos e interessados. Mas não tem nada de concreto. Sobre Nenê está aqui e treinando bem, forte e interessado. Conversou com comissão técnica e diretoria, se empenhando. Sabemos que nessa temporada vamos ter várias competições de alto nível e vamos precisar de todo mundo.

Victor Ferraz

– Temos o Igor Vinicius e o Bruno Peres que está treinando muito bem. É um dos destaques da pré-temporada. Ele chegou no meio do ano, não fez pré-temporada. Temos também o Araruna. São três opções, sem contar a base. Temos que ter calma e pensar de forma equilibrada, sem ir fazendo, até porque temos nosso limite e ótimas opções na mão da comissão técnica.



Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC ULTIMAS NOTICIAS: COLOMBIANO E ARGENTINO CAMISA 10; THIAGO MENDES, AGUIRRE E MAIS! - LAYLA REIS



SPFC, RAÍ, PATO, 2019.
E MAIS! São Paulo fecha empréstimo de Lucas Perri ao Crystal Palace

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC nos vídeos abaixo

SPFC NET: SPFC X GANSO, CARNERO, BRUNO PERES, QUEM PODE SAIR - ULTIMAS NOTÍCIAS - LAYLA REIS



SPFC NET - CAMISA OFICIAL DOS 100K PARA INSCRITOS DO CANAL


Avalie esta notícia: 82 32

Comentários (26)

09/01/2019 14:01:04 lucianoengcomp

Galera, precisamos ter ponderação e bom senso com tudo que lemos pra saber oque é verdade, o que é discurso politico, oque é noticia plantada e oque é mera vontade individual nossa.

Convenhamos... não é tão dificil... basta bom senso.

Pato: o SP dificilmente procurou esse jogador. Por mais que seja vontade individual de muitos, tanto ele quanto Ganso dificilmente foram procurados pelo clube e ambos têm chances remotissimas de voltas, por mais que possam querer. O clube ja contratou jogadores caros pra essas posições e nenhum dos 2 se enquadra na filosofia de jogo do treinador atual. Além disso, tanto o Rai flw agora, quanto o Leco ja declarou que esse movimento foi SOMENTE do jogador e que o clube nunca procurou. Então não basta bom senso?

Nenê: nunca ouvi nada da boca do Nenê que ele estaria insatisfeito no SP ou que quisesse sair. Foi um dos nossos destaques de 2018, quando mts jogos carregou o time nas costas. Esse ano terá ajuda na criação e mais chances de ser campeão. Precisa explicar mais? Não basta bom senso pra saber que o SP não vai liberar de graça muito menos pagar salarios pra ir pra outro clube? Serio, galera... precisa de muito pra perceber que é noticia plantada?

Victor Ferraz: o próprio SP ja declarou que tava tentando a contratação do jogador depois de ter trazido Igor Vinicius, pois realmente precisamos de um lateral titular depois que BPeres não correspondeu. Provavelmente outros laterais direitos tbm foram tentados depois que o Santos dificultou, como Rafinha e aquele ex-Inter. Hoje (09/01) o discurso é que o clube está satisfeito. Não basta bom senso pra perceber que é um discurso politico e que o clube não estava e provavelmente não está satisfeito com nossos laterais direitos? Tentaram um lateral titular e não deu certo ainda. Se der, ótimo, senão teremos que nos contentar, mas satisfeita com a posição a diretoria não esta, ou pelo menos não estava.

09/01/2019 11:49:19 Rtcarvalho

Isso, vamos ter o pé no chão.
O elenco está "ótimo" em quantidade e qualidade.
Ou seja teremos fortes emoções na pré-libertadores e durante o ano

09/01/2019 08:24:19 Jose Reis

O rai esta certo temos que ir com os pes no chao! - se nao fosse este imterperios, que aconteceu com o sao paulo, sao paulo teria sido campeao

09/01/2019 00:22:49 Andre Luis Pirro

Rai trabalhando em silêncio, com certeza vai pintar mais uma ou 2 contratações. Acho que Pato e um zagueiro deve vim ainda.

08/01/2019 21:40:03 sou_mais_sp

Acredito que o Bruno Peres esse ano arrebente. O cara gastou a bola no Santos e na Roma e aqui esqueceu como joga??
Chegou no meio do ano, no fim da temporada europeia, ou seja, quando estava no fim de uma temporada de trabalho teve que, mesmo desgastado, jogar aqui quando a temporada estava na metade, com os jogadores brasileiros no auge do condicionamento físico.
Se para um meia ou atacante que chega no fim da temporada europeia já é desgastante, imagina para um lateral.

08/01/2019 19:38:57 thiagopraxsp

O time é esse... claramente o Raí tá guardando um pouco de dinheiro para a janela de meio de ano e já deve tá com algumas idéias na cabeça, ele vai querer aproveitar as oportunidades de mercado com o fim da temporada europeia.

08/01/2019 19:26:31 Nelson Ariel

Se for contratar mais alguém, contratava o Pablo Pérez do Boca, seria otimo pra Libertadores, e se acontecer uma negociação no Jucilei ou Liziero sair ja teria uma recomposição a altura

08/01/2019 17:19:11 ax.tricolor

Não me iludi em relação ao Alexandre Pato, a folha salarial do São Paulo já está alta e o Pato tem um salário altíssimo.
Deveria ter contratado um volante melhor que o Willian Farias, que após a lesão no joelho teve fraco desempenho nos últimos anos. Para isso que serve o departamento de análise e desempenho.

08/01/2019 16:33:32 Benedicto marcos f Ff

Resumo do que o Raí falou, confirmando as palavras de um conceituado conselheiro:o elenco está completo, ou seja, não tem mais contratações.Eu tenho minhas dúvidas quanto ao setor defensivo, que, no meu modo de ver, continua fragilt, mormente na zaga.

08/01/2019 16:16:13 Jose Valmir Matos

O rai esta muito errado ainda é preciso melhorar o time e elenco.

08/01/2019 16:09:57 Sid_nei_

Que bom que o Bruno Peres está treinando bem espero que não fique só nos treinos !!!

08/01/2019 15:49:41 Thiago Sabrina

Esse bruno peres e horríveil temos q trazer um para o lugar dele urgente!!

08/01/2019 15:33:29 Anderson Silva

Boas contratações mas precisamos de um lateral direito!

08/01/2019 15:28:16 Alex Brito

De todas as carencias, a mais inportante no momento, e um centroavante de ecselencia, pato

08/01/2019 15:17:02 9277

Legal o que fez nessa janela de transferências, mas pelo menos, na minha opinião, o time precisa de no mínimo um lateral direito

08/01/2019 15:12:22 DWNB

Essa entrevista do Raí está com jeito de que o São Paulo vai negociar o Nenê e vai tentar contratar o Soteldo.

Respostas - 2

08/01/2019 16:03:39 OmaiorDoBrasil

HAHAHAHA
Raí:

– Não, não. Na mesma linha, como falei: existe a janela e COM ESSE REALMENTE NAO TEM NENHUM CONTATO. 

Dai o cara me fala que ta com jeito que vai contratar

Eu não daonde tira tanta ilusão, até da negação o cara consegue enxergar o que o que a cabeça dele que ler

sonha nao

08/01/2019 15:25:40 kaiquecesar

Também pensei isso ganso e pato acho q n vem

08/01/2019 15:11:03 TRDS

Se trouxer o Soteldo fico satisfeito

08/01/2019 15:10:05 Carlos Metal

O Tricolor tem que pensar grande e em ganhar titulos,ano passado perdemos o titulo por não termos peças de reposiçao a altura do time titular.Na minha opinião o time contratou bem mas se contratasse Perez,Pato e mais um zagueiro ai é titulo na certa

08/01/2019 15:04:33 FSP

Criticamos a diretoria às vezes pela postura austera, mas pelo menos estamos equacionando as nossas dívidas. Espero que a postura mais agressiva deste ano não comprometa a nossa capacidade de zerá-las, o que segundo o diretor financeiro deverá ocorrer até o fim de 2020.

Temos que liquidar todas as dívidas (parar de pagar juros) e criar um fundo de investimentos, a partir do qual teremos lucro para as contratações futuras. Se bem administrado, o nosso clube tem potencial para ter o fluxo de caixa necessário para não recorrer a bancos e empréstimos com empresários.

Questões a parte, é um absurdo o Nenê com 37 pra 38 anos ganhar 450 mil por mês no SP... O futebol brasileiro perdeu a noção da realidade...

Os times cariocas e os mineiros estão pagando o preço da irresponsabilidade dos últimos 10 anos. O Inter está com uma dívida de 700 milhões e o Grêmio também está com dificuldades. Sem falar do Curintia, que já deve na casa dos 2 bilhões de reais...

08/01/2019 15:04:26 LippiSPFC2

Boa Raí não deixou nada no ar, estamos voltando a ser o São Paulo de novo, contratações e negociações na encolha, Vamo São Paulo !! E lecú, por favor continue onde está e principalmente sem dar palpites, as coisas estão caminhando muito bem, não venha estragar tudo novamente !!!!

08/01/2019 15:04:24 Domingos Santos

Quremos o pato o paulo herrique ganco

Fala sério contrata o Ganso de graça antes que venha regorçar algum rival mesmo com time tecnico como o maestro deita, manda o Nêne para o pó de arroz não vai fazer falta . No caso do Pato tem que aguardar a melhor oportunidade e trazer que inclusive pode vir até de graça.

08/01/2019 15:03:14 C@RLOSSPFC

Queria entender a diretoria considerava um segundo volante excensial pra montagem do elenco de 2019,derrepente tudo muda será que tão considerando o William Farias.

08/01/2019 14:59:13 Kadu Felipe

Pode não trazer Pato ou Ganso, mas é indiscutível o quão a Diretoria se empenhou nesta janela de transferências. Raí está de Parabéns! Temos um time competitivos e que venham títulos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.