Marcelinho Paraíba e Renato Silva reeditam parceria que viveram no São Paulo há oito anos
publicidade

Marcelinho Paraíba e Renato Silva reeditam parceria que viveram no São Paulo há oito anos

Jogadores estiveram juntos no elenco são-paulino em 2010 e agora se reencontram no futebol paraibano, no modesto Perilima, de Campina Grande

0 0 0
Foto: Divulgação

O Campeonato Paraibano 2019 vai ter duas caras bastante conhecidas do futebol brasileiro. E na mesma equipe. A Perilima, de Campina Grande, resolveu valorizar a experiência e vai contar em seu elenco com o zagueiro Renato Silva e o meia Marcelinho Paraíba. A dupla vai reeditar uma parceria dos tempos de São Paulo. Há nove anos, os dois estavam juntos em um grande centro do futebol, o futebol paulista, vestindo a camisa de um dos grandes times do país.

Em 2010, Marcelinho e Renato fizeram parte do plantel do tricolor que, durante esse tempo, teve os comandos de nomes como Ricardo Gomes e Paulo César Carpegiani. Jogaram ao lado de Rogério Ceni, Miranda e Dagoberto, além das então novas joias Oscar, Lucas Moura e Casemiro, que hoje brilham no futebol internacional.

Atuando na Perilima desde setembro, onde conquistou o acesso para a 1ª divisão do Campeonato Paraibano, Marcelinho Paraíba deu boas-vindas aos novo velho companheiro e disse que acredita que o amigo vai ajudar bastante a equipe na próxima temporada.

- Estou muito feliz com a chegada do Renato, um jogador bastante conhecido do futebol nacional e que tive o prazer de jogar junto lá em 2010 no São Paulo. Eu acredito que ele vai nos ajudar muito - comentou o meia de 43 anos.

Parado desde quando disputou o Campeonato Carioca do ano passado com a camisa do Boavista, Renato Silva decidiu interromper a aposentadoria e voltar aos gramados. Segundo o defensor, a sua grande motivação foi a de voltar a jogar com o ex-companheiro de São Paulo.

- O mais me motivou mesmo (em voltar aos gramados) foi reencontrar o Marcelinho Paraíba, pela vasta história que ele tem no futebol brasileiro e internacional. É um jogador de Seleção Brasileira. E também o projeto aqui da Perilima. Espero que a gente possa somar com os demais que estão aqui. É um grupo forte - disse Renato, que também acumula passagens por Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco.

A Perilima foi vice-campeã da 2º divisão do Campeonato Paraibano deste ano e retornou à elite do futebol paraibano. O time está no Grupo B do estadual do ano que vem ao lado de Campinense, Esporte de Patos, Atlético de Cajazeiras e CSP. O time estreia na próxima temporada contra o Botafogo-PB, no dia 12 de janeiro, pelo Paraibano.



Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC ULTIMAS NOTICIAS: COLOMBIANO E ARGENTINO CAMISA 10; THIAGO MENDES, AGUIRRE E MAIS! - LAYLA REIS



SPFC, 2008, Ídolos.

VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 15 2

Comentários (11)

15/12/2018 16:42:23 ACF FBN

Renato Silva zagueiro ruin ta ai

14/12/2018 06:52:53 Jean Oliveira Santos

Essa matéria é realmente necessária??

14/12/2018 00:18:53 Marcelo Dutra

Kkk falta do q postar ficam postando bobagens

14/12/2018 00:17:25 Pedro Joaquimrocha

Jogarão muito aqui no tricolor Marcelinho mesmo arrebentoj

13/12/2018 22:25:40 Thiago Vieira

Quando Marcelinho apareceu na primeira passagem no São Paulo era bom,ja oRenato silva nunca gostei zagueiro lendo

13/12/2018 22:00:25 Junior-SPFC-83

Marcelinho na primeira passagem foi excelente, na segunda passagem foi pessimo, ate mesmo pela idade......Mas se bobear e falar que é de graça a dupla Leco / Rai vão falar que é oportunidade de mercado e trazer os dois.

13/12/2018 21:51:43 Adriano Rocha

Quem nao lembra de Marcelino? Fez o Gol do título do Grêmio contra o Corinthians kkkk. No Tricolor ele era foda... Muitos gols de falta... Quem faz gols de falta hoje? Aí Raí contrata uns caras bons de bola parada! Isso também ganha jogo...

13/12/2018 20:39:28 wenderson paz

Tulho maravilha ta com 49 anos e ta jogando na 3 divisão do paulistão

13/12/2018 20:31:37 Lemonz

Tem nego que não sabe a hora de parar....

13/12/2018 20:09:40 Melone

Nossa nem me lembre desses dois com a camisa do SP kkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.