No início do ano não tinha um que não aceitaria, diz Diego Souza
Últimas Notícias
publicidade

No início do ano não tinha um que não aceitaria, diz Diego Souza

Briga por título a 10 rodadas do fim seria proposta irrecusável em janeiro, segundo atacante

0 0 0 0
Diego Souza vê São Paulo vivo na briga pelo título — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo está a quatro pontos do líder Palmeiras faltando dez rodadas para o fim do Brasileirão. Embora o momento seja de queda, com uma vitória nos últimos sete jogos, Diego Souza não vê tudo perdido para o Tricolor.



Na visão de Diego Souza, há um lado positivo na atual situação do São Paulo em comparação com o começo da temporada. Ainda sob o comando de Dorival Júnior, o Tricolor oscilou na primeira fase do Paulista, após escapar do rebaixamento no Brasileirão de 2017.

– Nós temos agora dez decisões. Precisamos vencer, porque o próximo jogo é sempre o mais importante. Como sempre falamos, queríamos chegar nessa fase final do campeonato com chances e brigando pelo título. Conseguimos chegar – disse Diego Souza.

– Por tudo o que aconteceu no início da temporada, se você chegasse aqui no início e falasse: "Pô, faltando dez rodadas vamos chegar a quatro pontos do líder". Não tinha um aqui que não pegaria essa proposta. Fomos líderes do campeonato, sabemos que fomos mal em alguns jogos, mas passou. Chegamos aqui como equipe e vamos sair dessa situação juntos como equipe – completou.

A derrota no Choque-Rei de sábado, por 2 a 0, no Morumbi, derrubou o São Paulo para a quarta posição da tabela, com 52 pontos.

Agora, o time tem novo confronto direto, desta vez diante do Internacional (segundo lugar, com 53 pontos), domingo, no Beira-Rio.

– Tem que ser, não pode ser menos do que isso (entrar com a "faca nos dentes"). Temos dez decisões. Agora é um momento delicado do campeonato, no qual temos de mostrar nossa força para conquistar realmente o que sonhamos lá atrás.



Para encarar o Colorado, o técnico Diego Aguirre não terá Arboleda (seleção Equatoriana), Luan e Igor Gomes (seleção brasileira sub-20).

Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo


E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 14 3

Comentários (5)

10/10/2018 14:34:03 Emanuel

O cara com uma mentalidade dessa , vai esperar oq de uma pessoa dessa ,pra eles se o SÃO PAULO terminar em quarto é uma conquista.

10/10/2018 13:46:29 Elcínio Caetano

Se tivesse caprichado mais nos gols que perdeu não estavamos nesse situacao.agora ficou mais difícil e se perder domingo ja era.

10/10/2018 11:25:39 Jaelson Valdevino

Galera quem quiser participar do grupo do Whatsapp tricolor é só me chamar no Whatsapp que eu adiciono 6492899722

10/10/2018 08:42:00 Renato Tomaz

Se esse treinador entrar com Sidão novamente, ai podem esquecer qualquer coisa por que ele vai provar ser um covarde e teimoso, pois nao tem coragem de mexer no time e quando mexe faz errado

10/10/2018 08:39:37 Wesley Toledo

E desde quando aguirre coloca Igor Gomes e Luan pra jogar? Kkkkkkk ta de palhaçada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.