publicidade

COMENTE: Quem foi o melhor e o pior jogador do São Paulo no clássico?

Atuando com três zagueiros na Vila Belmiro, o São Paulo não conseguiu impôr seu ritmo de jogo e criar perigo ao gol defendido por Vanderlei. Defensivamente, no entanto, equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre soube encurtar os espaços, principalmente no meio de campo, com boa atuação de Jucilei. Retornando ao time após período na seleção equatoriana, Arboleda destoa negativamente dos demais.

Sidão - Teve muito trabalho, principalmente durante o primeiro tempo. Foi seguro debaixo das traves e não comprometeu o Tricolor no clássico.

Arboleda - Encontrou dificuldade para segurar as investidas de Rodrygo. Pareceu disperso em campo e falhou duas vezes na entrada da área.

Bruno Alves - Jogou na sobra de Arboleda e Anderson Martins e saiu-se bem, apesar das dificuldades. Pelo alto, ganhou quase todas.

Anderson Martins - Bem posicionado em campo, soube desarmar bem e cobrir as subidas de Reinaldo. Foi seguro e se impôs perante seus adversários.

Rojas -Ficou isolado no lado direito do ataque do São Paulo. Esforçou-se muito, mas não conseguiu nada de efetivo por conta da marcação adversária.

Hudson - Encurtou espaços e ajudou bastante o trabalho dos zagueiros durante toda a partida na Vila Belmiro.

Jucilei - Com a bola nos pés, praticamente não apareceu. Mas, por outro lado, foi gigante na marcação, não tendo dado espaço para os meias do Santos.

Nenê - Não conseguiu organizar o ataque do São Paulo, sobretudo no primeiro tempo. Fez algumas boas jogadas, mas que não surtiram efeito prático.

Éverton - Praticamente não recebeu a bola em condições de criar algum ataque. Com isso, ficou sumido em campo. Saiu com desconforto muscular.

Reinaldo - Quando subiu ao ataque, ficou sozinho no lado esquerdo. Na defesa, não foi bem e perdeu algumas disputas no um contra um.

Diego Souza - Brigou muito, mas praticamente não recebeu a bola em condições de finalizar. Assim como Everton, ficou refém da postura da equipe.

Liziero - Destacou-se pela entrega em campo e pelo preparo físico, tendo ajudado a defesa e o ataque. Com a bola nos pés não criou nada de interessante

Everton Felipe - Entrou nos minutos finais da partida e praticamente não tocou na bola. Por isso, fica sem conceito.

Trellez - Teve uma boa chance dentro da área e não viu Rojas chegando em melhores condições. O chute saiu fraco e inofensivo.

Diego Aguirre - Escalou o time com três zagueiros e, com isso, perdeu poderio ofensivo. Soube neutralizar as ações do Santos e conseguiu um bom resultado na Vila.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 4

Comentários (48)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.