publicidade

Pai de atleta tricolor diz que provavelmente será a última partida de filho no São Paulo

O jovem de 20 anos viajará na próxima semana para fechar com o Porto, de Portugal

Foto: Divulgação

O Porto apresentará aos tocedores o seu elenco para a próxima temporada no dia 28 de julho, em amistoso contra o Newcastle. E, segundo revelou nesta sexta-feira (20 de julho) o jornal A Bola, o clube está muito confiante que contará até lá com o lateral-direito Éder Militão, do São Paulo.



“O Éder ainda vai jogar pelo São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, mas em princípio ficará livre para viajar a partir de segunda-feira (23)”, afirmou ao diário Valdo Militão, pai do jogador. O veículo ainda afirma que a presença do lateral no jogo foi um pedido do Tricolor.

Por fim, ainda segundo o A Bola, Militão já tinha fechado um pré-contrato com o time português e poderia chegar sem custos em janeiro. No entanto, as duas equipes chegaram a um acordo para a antecipação dele, com o São Paulo recebendo um valor, não revelado, em troca do jogador de 20 anos.



Curiosamente, na atual janela de transferências, o Porto já acertou a contratação de um jovem lateral-direito. João Pedro, que estava emprestado ao Bahia pelo Palmeiras, foi vendido ao clube de Portugal por 4 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões).

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 27

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.