publicidade

Bosco e Borges participam de treino e devem enfrentar o Guarani, nesta quarta

Goleiro só não entrou contra a Portuguesa porque sentiu dores musculares

O São Paulo deverá ter o reforço de dois jogadores para o duelo com o Guarani, nesta quarta-feira, em Campinas. Bosco e Borges, que não foram para o jogo contra a Portuguesa , no último domingo, no Canindé, treinaram normalmente nesta segunda-feira, mostrando que estão prontos para entrar na equipe, se for a vontade do técnico Muricy Ramalho.

O treinador, aliás, observou o desempenho dos dois, que participaram de um recreativo em campo reduzido, no CT da Barra Funda, para os atletas que não atuaram 90 minutos ou não jogaram no Canindé. Bosco não concentrou com o grupo por causa de dores na panturrilha. Rogério Ceni se machucou durante o jogo contra a Lusa, e Denis fez a estreia pelo Tricolor. Ceni segue fora diante do Bugre, e com isso Bosco deve ser confirmado como titular.

- O Bosco teve um trauma direto na panturrilha direita. Fez tratamento intensivo e treinou bem hoje. Se não houver nenhum imprevisto, ele estará à disposição para quarta - explicou o médico do São Paulo, José Sanchez.

Borges estava relacionado para a partida do último domingo e faria dupla com Washington, mas sofreu uma indisposição estomacal e foi cortado. Dagoberto, que havia sido liberado da concentração, voltou e foi para o banco, entrando no decorrer da partida.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.