publicidade

Ainda com receio de arriscar, Zé Luis comemora retorno aos jogos do Tricolor

Volante são-paulino, autor do passe do segundo gol de Washington, volta ao time após três meses parado por conta de uma artroscopia no joelho

Autor do passe que culminou com o segundo gol de Washington sobre a Portuguesa , no domingo, no Canindé, o volante são-paulino Zé Luis, que atuou mais uma vez na ala direita, ainda tem receio de pôr o pé em algumas jogadas. O motivo é a artroscopia a que foi submetido no joelho direito há três meses e que o afastou dos gramados.

- Ainda fico com um pouco de receio de dividir algumas bolas ou fazer certos movimentos, como o giro. Mas com o tempo e os jogos, isso acaba passando.

Para voltar logo aos jogos do São Paulo, o volante se dedicou integralmente aos trabalhos de recuperação ao lado do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Enquanto o elenco tricolor curtiu férias de 9 dezembro até o último dia 11, ele seguiu trabalhando no Reffis do clube até o dia 18 de dezembro. Durante as festas de fim de ano, o tratamento seguiu, mas em Salvador, onde o atleta aproveitou a folga para ver a família.

- Fisicamente eu estou bem. Falta um pouco de força muscular, mas isso a gente não ganha em apenas uma semana. Quando tiver um pouco mais de força, aí vou render mais. Eu fiquei feliz por depois desse tempo todo ter voltado a jogar – comentou o camisa 23 do Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.