publicidade

Artilheiro, Washington divide mérito com companheiros de São Paulo

Desde que soube que seria titular contra a Portuguesa, o atacante Washington repetiu, durante a semana passada, que chegava ao Morumbi para apagar a tristeza que provocou no ano passado aos torcedores são-paulinos, quando, pelo Fluminense, fez o gol que eliminou o São Paulo da Libertadores.

E já na primeira partida pelo novo clube --vitória por 2 a 0 sobre a Lusa, no domingo-- ele assegurou com dois gols a primeira vitória são-paulina no Paulista.

"O começo foi muito bom com esses gols. Só que mais importante do que marcar foi conseguir os três pontos. O grupo mostrou personalidade e soube superar as dificuldades'', afirmou o artilheiro, que disse estar pronto para colaborar.

"Todos conhecem o meu estilo de jogo, mas, se tiver de atuar de outro jeito, ajudarei."

Sobre os gols que deram a vitória contra a Portuguesa, Washington dividiu os méritos com o grupo. "Fico muito feliz por poder estar vivendo um momento como esse. Quando escolhi o São Paulo, sabia que estava vindo para uma grande equipe. Tenho certeza de que vamos entrar para brigar por esse Paulistão", comentou.

Washington também arrancou elogios dos colegas por sua dedicação nos treinos. "É um jogador acostumado a grandes decisões, e tenho certeza de que, com seus gols, as vitórias virão mais facilmente", afirmou o meia Hugo, que foi deslocado para o ataque porque Borges sentiu uma indisposição e ficou fora.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.