Vitória não é fator determinante para o técnico Muricy Ramalho analisar o desempenho dos jogadores são-paulinos neste início de temporada. Tanto que o comandante do Tricolor admitiu neste domingo que sua equipe atuou melhor no empate por 1 a 1 com o Ituano no Morumbi, no meio de semana, do que no triunfo deste domingo por 2 a 0 contra a Portuguesa no Canindé.
"Não ganhamos contra o Ituano, mas jogamos de uma maneira mais organizada e demos poucas chances para o adversário", lembrou Muricy. Naquela partida, o Galo rubro-negro só conseguiu empatar graças ao gol contra do zagueiro Miranda.
"Quando se ganha o comentário é outro, mas a gente não olha para resultado e sim para a maneira de o time jogar. Aqui no Canindé, fizemos um primeiro tempo 'mais ou menos' e melhoramos na segunda etapa depois das modificações", balanceou.
Para a partida deste domingo, Muricy optou por uma série de mudanças no São Paulo em relação à equipe que iniciou o jogo contra o Ituano: nas laterais, Zé Luis e Junior Cesar entraram no lugar de Joilson e Jorge Wagner. O volante Arouca foi o substituto do atacante Dagoberto, enquanto o centroavante Washington ganhou a vaga de Borges.
"O time estava mais entrosado conta o Ituano, mas sabemos que neste começo de temporada teremos altos e baixos", antecipou o comandante. "Mas em termos de resultado, o jogo no Canindé foi excelente porque foi um clássico. Pelo menos para mim, foi um clássico", encerrou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar