publicidade

Exame determinará gravidade da lesão de Ceni. Goleiro e médico já se preocupam

Atleta passará por uma ressonância magnética nesta segunda-feira

Substituído no segundo tempo depois de sentir dores na coxa direita, o goleiro Rogério Ceni deixou o estádio do Canindé, após a vitória são-paulina por 2 a 0, preocupado. O atleta, que não costuma ser trocado durante os jogos, será avaliado nesta segunda-feira, quando será submetido a uma ressonância magnética.

- Ele teve uma lesão na parte posterior da coxa. Claro que preocupa, mas teremos de avaliar melhor com os exames. Ele se reapresenta cedo, inicia a fisioterapia e depois faz a ressonância magnética. Ainda não dá para dizer se vai ter de ficar parado ou não. O Rogério já passou por outras situações assim, mas o mais difícil é fazer ele admitir que tem de sair ou não jogar uma partida – comentou o médico José Sanchez.

Abatido, o camisa 1 do São Paulo demonstrou preocupação com a possibilidade de não poder encarar o Guarani na próxima quarta-feira, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

- Essas coisas a gente nunca espera. Eu queria continuar, mas achei que poderia piorar a lesão. Sempre quando machuca essa parte na coxa (a posterior) é complicado. Não dá para falar em previsão para voltar. Mas se os médicos falarem em três semanas, eu volto em duas – avaliou.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.