publicidade

Washington é carrasco, mas só da Portuguesa

Atacante estreia pelo São Paulo e aumenta marca pessoal contra a Lusa

Atuando pela Ponte Preta, Atl. Paranaense e Fluminense, Washington não costumava perdoar a Lusa. E foi assim neste domingo, quando estreou pelo São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o rival paulistano, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão. Foi ele quem fez os dois gols do Tricolor paulista.

Sempre por onde passou, o Coração Valente deixou sua marca contra os lusitanos. Foi assim em oito oportunidades. Em sete jogos, ele só não fez em um, na derrota do Fluminense por 3 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2008. Nas outras partidas, gols atrás de gols do matador.

- Eu falei que no ano passado deixei a torcida triste, entre aspas, porque eles terminaram o ano com um título, mas que esse ano ia fazê-los muito felizes. Estou começando bem, espero que seja assim durante todo meu contrato - disse o atacante após a partida deste domingo.

Um dos artilheiros do Brasileiro do ano passado e recordista de gols em uma só edição (fez 34 em 2004), ele promete pagar sua “dívida” com o Sampa. Começar justamente contra uma das suas principais vítimas é um excelente cartão de visita do jogador, que aproveitou para parabenizar a sua nova cidade, que neste domingo completa 455 anos.

- Pois é, parabéns para a cidade, que está fazendo aniversário hoje e que vai me receber de braços abertos. Os gols foram um lindo presente para a cidade.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.