publicidade

Meia da Portuguesa carrega ex-clube no 'sobrenome'

Anunciado como promessa quando surgiu no São Paulo em 2003, Marco Antônio não conseguiu se firmar no clube e, após ser emprestado algumas vezes, deixou o Morumbi de vez em setembro de 2007.

Hoje na Portuguesa, o meia de 24 anos diz que aprendeu a conviver com o rótulo "ex-São Paulo" que o acompanha. "É um sobrenome que carrego. Mas não me incomoda, pelo contrário, sou muito grato ao São Paulo. Cheguei ao clube com dez anos e fui praticamente criado lá", diz o jogador.

O meia garante que não guarda mágoas do ex-clube. "Não tem sentimento de revanche, pelo contrário. Deixei muitos amigos lá", diz.

Sobre a passagem pelo Morumbi, o jogador acredita que poderia ter mudado a história se tivesse mais "preparado" quando teve a chance.

"Subi para o time principal muito cedo [com 18 anos]. Acho que, se eu tivesse a cabeça que tenho hoje naquela época, eu estaria no clube até hoje. Aprendi a marcar, a ter mais consciência tática", diz.

O jogador admite um certo saudosismo cada vez que enfrenta o São Paulo. "Dá saudade. Mas hoje estou na Portuguesa, um grande clube também. Bola para a frente."

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 10

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.