Fora da convocação para a Copa do Mundo, Rodrigo Caio faz parte da lista de suplentes
Últimas Notícias

Fora da convocação para a Copa do Mundo, Rodrigo Caio faz parte da lista de suplentes

Zagueiro só integrará o grupo que irá ao Mundial em caso de cortes

0 0 0 0
Foto: Ale Cabral/AGIF

Rodrigo Caio foi preterido por Pedro Geromel, do Grêmio, e ficou de fora da convocação para a Copa do Mundo. Mas, assim como Dedé, do Cruzeiro, o zagueiro faz parte da lista de 12 suplentes para o Mundial, ou seja, só integrará o grupo em caso de cortes.



O são paulino soube que compunha esse grupo na última segunda-feira, logo após Tite divulgar os 23 nomes. Dessa forma, são 35 nomes que serão enviados à Fifa.

Em recente entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, Rodrigo disse que está chegando o momento de deixar o Tricolor, clube em que ele está há oito temporadas com a equipe profissional. Nutrindo o sonho de ir ao Mundial, o zagueiro recusou uma proposta do Real Sociedad, da Espanha, no começo da temporada, pois tinha o sonho de ser campeão com a equipe que o projetou para o futebol.

Com medo de um abatimento do jogador, a diretoria tricolor conversou com o atleta após ele ficar de fora da lista. Quanto à desvalorização, a diretoria não acredita que isso aconteça. De acordo com o São Paulo, já existem algumas sondagens que devem ser analisadas em breve.
Avalie esta notícia: 35 50

Comentários (23)

17/05/2018 17:52:17 Júlio Cesar

esse Rodrigo caiu é uma merda manda esse jogador de série c em bora não joga nada

15/05/2018 23:19:40 lfbau

Estou na torcida para a seleção passar a fase de grupos e no mata mata disputar a vaga na cobrança de pênaltis e mais uma vez o chorão sentar em cima da bola.
Quero ver a cara do Titica em ter deixado o Rodrigo Caio fora da copa.
Podem reclamar o quanto for do fair play, mas todos tem que admitir que o cara nunca se escondeu, nem nos piores momentos do time (que não foram poucos nos últimos anos) ele deixou de dar entrevista ou saiu chorando.
Tem caráter quando poderia ter saído de graça renovou com o clube sem fazer mimimi.

acho ele limitadíssimo não vai deixar saudades na minha opinião um time grande da Europa não vai contratar ele nunca ele não merece ser titular do time do São Paulo e nem merecia ser convocado pra copa o geromel é muito melhor que ele te que enfim o tite se tocou

15/05/2018 18:56:12 Assis_SPFC

Eu fiz um post ontem que ele estaria na copa. Ninguém deu bola pro post.

15/05/2018 18:14:44 Agenor Neto

kkkkkk eu ja sábia que o condomínio caio ñ ai tava na cara.

15/05/2018 17:56:41 Stefanio Brito

Se ele fosse do curintxa... Seria convocado certeza...

15/05/2018 17:21:19 leite2012

Bem feito pra você Rodrigo ,que pagou páu para essa merda chamada TITIca de galinha,agora na porta da copa e lhe lhe dá um
PONTA PE NA BUNDA, e levou somente os amiguinhos dele.fique esperto na próxima.

15/05/2018 17:17:27 Daniel Vitor

esse rafael rizzo ta de brincadeira, só pode ser gamba...ou nao intende nd de futebol KKKKKK ou ele se refere a m.guilherme

15/05/2018 17:02:27 Dudupa

Sempre honrou a camisa, tem o melhor passe entre os zagueiros brasileiros, e é um dos melhores em sair jogando. Depois daquela desgraça que o chamou de condomínio, a carreira do cara começou a cair, a torcida, como fez com outros jogadores, pega no pé dele injustamente. Fazer o quê?, mais um jogador que vai brilhar em outro clube, vamos ver quem vai ser a próxima vítima dessa nova torcida nutella que não viveu os tempos áureos do clube e gosta de descarregar a frustração dessa seca de títulos nos jogadores, principalmente em quem sobe da base.

15/05/2018 16:58:40 Vera Santiago

Rafael Rizzo que comentário mas sem noção..tu não conhece de futebol não mano?

15/05/2018 16:54:04 Gércio Fa

Bom jogador, mas queimado pelos times ruins q o SPFC montou ultimamente. Campeão em 2012 da Sul-americana, participou de 2 jogos. Quando fizer sucesso em outro time, vão ver q foi queimado como tantos outros.

15/05/2018 16:37:56 Erick M. Rodrigues

pra que um zagueiro tem que ter drible e finalização?

15/05/2018 16:24:38 Douglas Alves Dos Santos

O cara é zagueiros, não precisa se driblador nem finalizador.rsrs

15/05/2018 16:20:43 Paulo Eduardo Araujo Lopes

Torcida anti-Saopaulina querem expulsa-lo como.expulsaram o Cassemiro, o Maicom, o Kaká e outros , depois choram

15/05/2018 16:06:47 ana Dias

como o torcedor e injusto com este cara. Ele não está jogando bem. mas ele é um ótimo jogador. E ama o São Paulo como qualquer um de nós. se as pessoas se colocasse no lugar do outro, não faria uma coisa dessa!

15/05/2018 15:58:02 Celia Pinheiro

nunca ganhou nada no so fez merda pra ajudar as galinhas não vai fazer falta

15/05/2018 15:55:08 Junior Alves

bgdo...mas vai ser feliz....joga ate um bom futebol em times bons..ficou provado na olipiadas..mas no spfc nao teve um time desde a sua subida..

15/05/2018 15:54:27 Mauricio Alves Carneiro

grande coisa ficar na suplência,isso também não mim assusta, não como titular nem no são Paulo quanto menos na seleção,nada contra o atleta apenas não vejo potencial nele para isso,sou tricolor de coração.torço para q o time faça um bom dinheiro com ele.

15/05/2018 15:54:25 Geremyas Kannario

vende ele e trás Carelli,pato Yaya Touré para nós ganhar essa sul América

15/05/2018 15:51:33 Marcos Gino

vai com Deus irmão!

15/05/2018 15:51:10 Francisco Felix

vai tarde Dimas

15/05/2018 15:50:19 Josenei Matos

Se precisar eu levo no aeroporto!

15/05/2018 15:50:19 Rafael Rizzo

Não vale a pena... Corre muito mas falta drible e finalização! Põe o mlk toró pra jogar!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.