publicidade

[Enquete] Com a iminente saída de Militão, quem deve assumir a lateral direita?

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Texto: Caio de Castro

O São Paulo até que tentou renovar o contrato do polivalente Éder Militão, mas o jovem jogador não está disposto a isso. Com vínculo até 11 de janeiro do ano que vem, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe em julho. Recentemente foi sondado por Manchester City e Porto.



Sem Militão, o Tricolor voltará a ter escassez na lateral, setor que esteve seguro com o jovem, que jogou as últimas partidas como zagueiro. No elenco são paulino, apenas Bruno e Régis jogam na posição. O primeiro jogou apenas três vezes no ano e não entra em campo desde a vitória contra o São Caetano, no Morumbi, no dia 17 de março. O segundo foi titular contra o Fluminense jogando como ala e tem feito atuações seguras.

Em um passado recente, Felipe Araruna e Hudson, na primeira passagem, foram testados na posição. Hudson até foi bem, mas após temporada de sucesso no Cruzeiro jogando no meio-campo, não há a possibilidade de improvisá-lo.

Régis é o provável titular para o restante da temporada, mas está suficiente? Raí e Ricardo Rocha devem ir ao mercado para buscar outro nome? Patric não vem e isso é uma boa notícia.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 2

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.