publicidade

Muricy volta a cobrar atitude por confusão com Ceni

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, voltou a se irritar nesta sexta-feira com a confusão causada meia hora antes do início da partida contra o Ituano, pela estréia do Campeonato Paulista, na última quarta, no Morumbi, que terminou empatada por 1 a 1.

Na ocasião, 30 minutos antes do confronto, a comissão técnica tricolor foi notificada pelo quarto árbitro que o goleiro Rogério Ceni estava suspenso no sistema da Federação Paulista de Futebol (FPF). A diretoria do São Paulo esclareceu a situação, e o arqueiro foi autorizado a entrar em campo contra o Ituano.

"Avisar a meia hora do jogo que não se pode jogar? São coisas que não podem acontecer. Esse negócio aqui (São Paulo) é muito grande, não se pode simplesmente mandar uma comunicação de que o cara está suspenso e depois não está", afirmou Muricy, que também se irritou com o caso no dia do jogo.

A confusão estremeceu ainda mais a relação do São Paulo com a FPF. Na última rodada do Campeonato Brasileiro passado, diante do Goiás, o presidente da Federação, Marco Polo Del Nero, levantou suspeita sobre a arbitragem no jogo dos são-paulinos.

"Tem que ver quem foi o responsável, alguém fez isso aí", finalizou o comandante são-paulino, que na última quarta-feira ironizou a situação. "Estávamos tranqüilos. Pode ter sido algum engano da Federação. Eles se enganaram (no jogo) contra o Goiás, e agora de novo".

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.