publicidade

ATUAÇÕES: Valdívia brilha, Jean estreia seguro e Militão é o melhor

São Paulo venceu o CRB por 2 a 0 e aliviou a pressão em cima de Dorival Júnior no Morumbi. Goleiro foi chamado às pressas e correspondeu. Valdívia fez o primeiro gol

Após três jogos sem vencer, o São Paulo bateu o CRB por 2 a 0, no Morumbi, e abriu vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. O goleiro Jean entrou no lugar de Sidão, que sentiu no aquecimento, e estreou sem sustos. Militão fez um gol e foi o melhor em campo, seguido de Valdívia, que marcou pela primeira vez pelo Tricolor. Confira as notas do L! (por William Correia)

6,5 - Jean - Goleiro não precisou fazer grandes defesas em sua estreia, mas ajudou com os pés, lançando no lance do gol de Militão.

7,5 - Éder Militão - Lateral foi o melhor em campo, bem posicionado na defesa e muito eficiente na subida ao ataque. E ainda fez o gol que tranquilizou o time.

5,5 - Arboleda - Zagueiro deu alguns sustos com seus malabarismos, mas foi eficiente na maioria das vezes em que precisou afastar o perigo.

6,0 - Rodrigo Caio - Sofreu um corte no rosto logo nos primeiros minutos de jogo, mas não foi atrapalhado por isso e esteve bem posicionado.

5,5 - Reinaldo - Acertou bons lançamentos e aplicou uma caneta, mas foi quem mais sofreu com os avanços do CRB.

6,5 - Hudson - Cumpriu bem a função de ser quem mais dá bote na equipe e ainda apareceu bem na frente, sofrendo pênalti no primeiro tempo.

5,0 - Petros - Comete uma sequência de erros técnicos, desarmando ou dando passe, no primeiro tempo. Melhorou no segundo tempo.

6,0 - Cueva - Esteve pouco inspirado, perdendo bolas que não costuma, e ainda errou outro pênalti. Mas deu linda assistência no gol de Militão.

6,5 - Marcos Guilherme - É o motor do time. Tem velocidade e consciência para não ficar carregando a bola, dando o ritmo que a equipe precisa no ataque.

7,0 - Valdívia - Até carregou demais a bola em alguns lances, mas é o símbolo da movimentação que Dorival quer. Fez um gol e poderia ter feito mais.

5,5 - Nenê - Pediu a bola, tentou ser útil trocando posição com Valdívia, mas o time perdeu velocidade e força com sua entrada.

5,0 - Diego Souza - Pouca movimentação e os erros técnicos que o fizeram sair do time. Mostrou que merece mesmo ser reserva.

6,0 - Paulinho - Entrou com a disposição para se mexer e fazer o São Paulo voltar a segurar a bola na frente.

6,5 - Dorival Júnior - O time demorou alguns minutos, mas conseguiu mostrar as infiltrações e a movimentação que tanto treina. Mudou a escalação e venceu.

CRB: O time do CRB conta com muitos nomes conhecidos no cenário do futebol nacional, alguns deles com muita rodagem, como o lateral-direito Ayrton, o volante Willians, o meia/lateral Edson Ratinho, o atacante Willians Santana e o centroavante Neto Baiano. Por conhecerem os atalhos do campo, chegaram a ter momentos em que ensaiaram uma ameaça ao São Paulo. Apesar de contar com alguns veteranos, faltou algo além de experiência para o CRB superar os são-paulinos. Os laterais Ayrton e Diego, por exemplo, tiveram participações terríveis, tomaram decisões equivocadas e contribuíram muito pouco para o desempenho do time. No ataque, Willians Santana não deu sequência às jogadas, e Neto Baiano perdeu chance clara de gol.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.