publicidade

[SPFC.Net] Dorival sofre forte resistência dentro da diretoria do São Paulo

Treinador precisa vencer Ituano e Ferroviária para espantar a crise

Dorival Júnior ainda não corre risco de demissão. Ainda. E é Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, quem tem bancado a permanência do treinador, apesar de uma ala considerável de dirigentes do Tricolor trabalharem nos bastidores por sua queda.

De qualquer maneira, Dorival já sabe que terá de voltar a vencer depois da derrota para o Santos, no clássico de domingo, para sobreviver no cargo. E os dois próximos desafios, contra Ituano e Ferroviária, serão decisivos para esfriar qualquer crise interna.

O jogo com o Ituano está marcado para quarta-feira, em Itu, enquanto o duelo diante da Ferroviária ocorrerá no Morumbi, no sábado.

A contestação ao trabalho de Dorival entre os dirigentes vem desde o ano passado, com a justificativa da falta de padrão. Desde o início do Paulistão, também se reclama das escolhas do treinador na escalação inicial e durante o jogo.

Raí tenta mostrar aos outros são-paulinos envolvidos no processo do futebol que é preciso dar ao menos até o fim do Paulistão para que Dorival consiga mostrar tudo o que é capaz. Já o presidente Leco cobra uma evolução mais imediata e está entre os frustrados com o desempenho do time.

Em 2018, o São Paulo de Dorival acumula cinco vitórias, um empate e três derrotas, considerando Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Os tropeços foram para São Bento, Corinthians e Santos, todos no estadual.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 31

Comentários (52)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.