Após folga de Carnaval, Hudson segue como titular na vaga de Petros

Após folga de Carnaval, Hudson segue como titular na vaga de Petros

0 0 0 0
Jogadores fazem treino físico no CT (Foto: Leandro Canônico)

O São Paulo retornou da folga de Carnaval nesta segunda-feira sob forte sol no CCT da Barra Funda. Iniciando a preparação para o confronto com o CSA-AL, pela segunda rodada da Copa do Brasil, o técnico Dorival Jr esboçou a equipe titular com Hudson novamente na vaga de Petros, que cumprirá seu último jogo de suspensão após o cartão vermelho recebido ainda no ano passado, ante o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.



Os atletas tricolores iniciaram os trabalhos com um circuito de atividades físicas. Posteriormente, Dorival Jr separou os atletas da defesa, que treinaram em um campo a parte. Araruna, Edimar, Aderlan, Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo Caio, Reinaldo e Bruno, divididos em duas linhas de quatro, tinham de afastar os lançamentos na área, além de alinhar o posicionamento entre si.

Enquanto isso, o ataque titular focou em jogadas de infiltrações. Bastante participativo, buscando orientar seus jogadores a todo o momento, Dorival Jr exigiu que os são-paulinos trocassem passes de maneira rápida antes de acelerar no último terço de campo, onde tinha como principais opções Marcos Guilherme pela direita e, mais à esquerda, Cueva e Nenê.

Recém-chegado, Valdívia trabalhou entre os reservas, mas recebeu bastante apoio do comandante tricolor, assim como Tréllez, que, aos poucos, vai se adaptando ao novo ambiente de trabalho. O único desfalque da atividade desta segunda-feira foi Éder Militão, que se recupera de uma amigdalite, mas, segundo o Dr. Sanchez, não preocupa para a partida contra o CSA. Quem treinou no lugar do jovem revelado em Cotia foi Bruno, provável titular em caso de ausência do zagueiro improvisado.

Sem qualquer outra mudança, a tendência é que o São Paulo vá a campo em Maceió com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Cueva; Nenê, Marcos Guilherme e Diego Souza.

A equipe de Dorival Jr volta a trabalhar nesta terça-feira, em treinamento fechado à imprensa. O elenco viaja para Maceió na quarta pela manhã, dia em que deverá fazer o último treino antes do confronto eliminatório, no estádio Rei Pelé, às 21h30 (de Brasília).
Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (10)

12/02/2018 19:25:42 Marcelo Silva Silva

Bruno lateral direito e muito ruim tem que mandar esse cara embora

12/02/2018 18:41:36 Hebert Luiz Lima Cardoso

puta que pariu tem um Imbecil falando do cara do ABC que foi pras galinhada e tá chamando a diretoria de burro pq o são paulo não foi atrás kkkkkkk rindo até 2060 Vanderlei Caetano Freitas vai toma no cu vc não sabe porra nenhuma o moleque é ruim demais centravante nos tem joga mais do que ele é outra si é pra trazer então sobe da base seu burro.

12/02/2018 18:39:40 Carlos Eduardo

Hudson é muito devagar e n faz uma marcação boa ... já Petros n tem bola partida sem contar que marca muito...

12/02/2018 18:30:19 Alex Silva

Hudson o vdd capitão deste time

Esse Leco mesmo burro... ensistir Diego Souza de centravante... olha esse moleque do ABC Mateus Matias baita centravante moleque joga muito,as galinhas da perto de fecha com ele.

12/02/2018 18:18:09 Vinicius Fortunato

Esse nunca deu migué, sempre deu o sangue

12/02/2018 18:17:11 Emerson Klein Marinho

Diego Souza nao e homen gol, dorival ta errando nisso. Brenner como centralvante e bem melhor, deixa o menino como.ponta ele mesmo disse que nao sabe joga la

12/02/2018 18:06:10 Daniel Freitas

o Hudson é MT melhor que Petros quem concorda da um like aki

12/02/2018 18:01:05 Rosângela Teixeira

como é bom ter elenco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.