publicidade

Não encaro São Paulo como trampolim, diz Arouca

Em sua apresentação oficial à equipe do São Paulo, o volante Arouca, um dos seis reforços do clube tricolor para a temporada 2009, descartou se utilizar da fama e prestígio do time para garantir uma transferência à Europa.


"Não encaro o São Paulo como um plataforma. É um clube em que vou me dedicar ao máximo, me doar ao máximo e ficar na história. Mas é claro que todos os jogadores sonham com a Europa. Porém, quero me firmar no São Paulo e chegar à Seleção", disse Arouca.

O atleta aproveitou para elogiar o treinador Muricy Ramalho e o trabalho que desenvolve na equipe, além de destacar as qualidades dos jogadores do plantel.

"Tinha boas referências do São Paulo e principalmente do Muricy. Muitos jogadores falaram que ele não era essa pessoa que aparece nas entrevistas. Ele é uma ótima pessoa, além de um ótimo profissional", completou o jogador.

Arouca falou sobre o imbróglio em que esteve envolvido na equipe do Fluminense, clube que o liberou para atuar pelo tricolor paulista.

"No Fluminense, cheguei a conversar mas não rolou um acordo e deixaram de lado. Pela lei, tinha condições de assinar contrato com outro clube, e era o que queria fazer, já que tinha o objetivo de sair. Pretendo conquistar meu espaço aqui, participar da história do clube com títulos e fazer o máximo para a torcida", vislumbrou o volante.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.