publicidade

São Paulo e Bahia avançam em negociação por Jean

Veja os detalhes que envolvem a conversa entre os clubes pelo goleiro

São Paulo e Bahia negociam a transferência de Jean. As conversas entre os dois clubes avançaram nos últimos dias. Na segunda-feira, o diretor executivo de futebol do time paulista, Vinicius Pinotti, viajou para Salvador, onde se encontrou com o presidente Marcelo Sant'Ana e a diretoria do clube baiano.



Neste momento, o formato conversado entre os dois tricolores é uma negociação envolvendo uma quantia em dinheiro e jogadores em troca.

Mas mesmo que um ou mais atletas sejam incluídos na negociação, o São Paulo sabe que a maior fatia terá de ser paga em dinheiro. A pedida inicial do Bahia foi de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões), mas o valor é negociável.

O São Paulo enviou uma lista com nomes de jogadores para incluir na negociação, e o Bahia analisa as opções disponíveis. A ideia do Tricolor paulista é adquirir os 70% dos direitos econômicos de Jean que estão vinculados ao clube baiano (os outros 30% são de antigos empresários do goleiro).

Em outubro de 2016, Jean disse em um vídeo que era o "novo Rogério Ceni", ídolo do São Paulo e agora treinador do Fortaleza. O atleta canhoto tem qualidade na batida de faltas e para jogar com os pés, atributos que agradam o Tricolor paulista.

Há a informação de que o Manchester City estaria de olho no atleta, além de Benfica e Porto. Mas no Brasil o São Paulo está à frente neste momento.

Em abril, Jean renovou contrato até o fim de 2019 com o Bahia. O São Paulo busca um novo goleiro para 2018, pois Denis vai sair e Renan Ribeiro dificilmente renovará contrato. A ideia é ter Sidão, o jovem Lucas Perri e um terceiro reforço. Hoje, o alvo é Jean.


Jean treina cobranças de faltas (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 5

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.