publicidade

Sem acordo com patrocinador, São Paulo inicia Paulistão com a camisa lisa

Clube não entra em acordo com a LG, e dirigente culpa crise econômica mundial. Não há um prazo para uma nova parceria ser anunciada

Sem ter renovado o contrato com a LG, o São Paulo iniciará o Campeonato Paulista com as camisas lisas -o clube já até pediu para que a empresa retiresse sua marca das dependências. E, segundo Carlos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol do Tricolor, a crise econômica mundial contribuiu para que um acordo não fosse selado antes de a competição começar.

– É um dado importante, um item de peso no contexto orçamentário do São Paulo. O fato de não existir definição significa que o problema financeiro mundial agiu para esse efeito. Mas, ao mesmo tempo, o clube está procurando conseguir equilibrar os interesses com as oportunidades – comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

Pelo contrato que tinha com a LG, o São Paulo recebia R$16 milhões por ano. No entanto, nas negociações para a renovação, o clube paulistano passou a exigir R$30 milhões, valor que agora já é revisto pela diretoria como complicado de ser atingido.

Atualmente, o Tricolor Paulista conversa com a companhia aérea Emirates. O clube não fixou uma data limite para ter um novo patrocinador.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 9

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.