publicidade

São Paulo vai começar o ano sem patrocínio

O São Paulo não vai renovar o contrato de patrocínio com a LG e, ao que tudo indica, começará a disputa do Campeonato Paulista, em 2009, sem nenhuma marca estampada em seu uniforme. Julio Cesar Casares afirmou nesta terça-feira que a proposta feita pela fabricante de eletrodomésticos não agradou a diretoria do clube paulista e, por isso, a possibilidade de renovação é muito remota.

“Devemos começar o ano com a nossa camisa tradicional, só com o distintivo do clube”, informou Casares, em entrevista à Rádio Globo. Atualmente, o Tricolor paulista recebe R$ 16 milhões por ano para divulgar a marca da empresa sul-coreana.

Agora, a conversa é com a companhia aérea Emirates Airlines. Porém, a porta são paulina não está fechada para a LG. “No decorrer do campeonato vamos conversar com a própria LG.” O São Paulo já admite, contudo, que não conseguirá chegar à meta de R$ 30 milhões por ano.

Além da camisa, o estádio do Tricolor também sofrerá mudanças. “O São Paulo notificou a LG para que retire suas marcas das dependências do clube”, finalizou Casares.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.