publicidade

São Paulo não se entende com ucranianos por causa de Rodrigo

As negociações com clubes ucranianos geralmente são longas e desgastantes. Com o São Paulo, não é diferente. A equipe do Morumbi tenta a renovação de contrato do zagueiro Rodrigo, que pertence ao Dínamo de Kiev.

O jogador já garantiu que pretende continuar no Morumbi na próxima temporada. O Sampa enviou uma proposta por um novo empréstimo, o que não agradou nem um pouco os dirigentes do Dínamo, que querem vendê-lo em definitivo.

"A situação do Rodrigo é simples: o São Paulo mandou uma proposta de reempréstimo por seis meses ao Dínamo, que respondeu em carta que não gostou nem um pouco. Vamos aguardar a contraproposta do São Paulo e um acerto oficial", afirmou Giuseppe Dioguardi, empresário de Rodrigo.

Os dirigentes do São Paulo descartaram investir na contratação em definitivo do zagueiro, por considerar um valor muito alto para os padrões brasileiros. A intenção dos são-paulinos é renovar o vínculo por pelo menos mais seis meses, até o final da Libertadores.

"Ele vai acabar sendo reemprestado se o São Paulo fizer uma contraproposta interessante. Aí eles podem se entender. O importante é a vontade do jogador e ele não quer voltar", disse o empresário do zagueiro, que também torce pela permanência de Rodrigo.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.