publicidade

Depois de ser dispensado, Calleri já tem equipe interessada em contratá-lo

Dias depois do pai do atacante argentino voltou a afirma que o seu filho só atuará pelo São Paulo em caso de volta ao futebol brasileiro, o jornal espanhol Marca revelou interesse do Málaga

Vestindo a camisa do West Ham, o atacante argentino Jonathan Calleri marcou apenas um gol durante a temporada (Getty Images)

O atacante Jonathan Calleri deixou o West Ham na última quinta-feira (25 de maio), ficando livre no mercado e voltando a ter seu nome citado no Brasil, com o São Paulo sendo o candidato do País a ter o argentino. O destino dele, porém, deve ser continuar na Europa.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o Málaga está interessado em contar com o futebol de Calleri, assim como outros clubes do país, como Deportivo La Coruña, Betis, Valencia e Sevilla. Equipes da Itália também mostram vontade de contratar o jogador.

O Málaga, porém, está avançado no negócio, já que enviou proposta ao ex-são-paulino. A resposta deve ser dada na próxima semana. O pai de Jonathan, Guillermo, enfatizou que a tendência é de que o atacante siga no futebol europeu. “O grupo empresarial que cuida da carreira dele deseja que ele siga na Europa”, explicou, ao Marca.



Recentemente, em contato com a Gazeta Esportiva, Guillermo confirmou que, caso seu filho voltasse ao Brasil, o destino seria o Tricolor Paulista, equipe defendida por Calleri em 2016. Contudo, as chances de ele retornar ao País não são grandes.

Aos 23 anos, o atacante teve sua primeira experiência na Europa na última temporada, e não obteve sucesso. Em 19 jogos pelo West Ham, marcou apenas um gol. Na América do Sul, defendendo All Boys, Boca Juniors e São Paulo, Jonathan se destacou como um dos bons centroavantes do continente.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.