publicidade

Dirigente do São Paulo rebate: ' Se quisesse o Ibson, falaria com o Porto'

Kléber Leite acusa time paulista de não ter ética. Atleta fica até julho no Fla

Kléber Leite, vice de futebol do Flamengo , declarou que o São Paulo teria novamente interesse em contar com Ibson e que havia faltado com a ética ao procurar o jogador na última vez que ele foi para o time carioca. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor Paulista, rebate. O dirigente são-paulino nega que esteja de olho no jogador desta vez e não entra em polêmicas com o vice rubro-negro.

O assunto voltou à tona depois que Eduardo Uram, empresário de Ibson, tornou pública a idéia de trocar o jogador por Richarlyson. Os clubes envolvidos não gostaram da sugestão.

- Não temos nenhum interesse nesta troca. O Ibson não faz parte dos planos hoje. Ele teve a oportunidade de jogar no São Paulo, mas optou pelo Flamengo. Que seja feliz lá. Se a gente tivesse interesse no Ibson, teria procurado o Porto, com o qual o São Paulo tem um ótimo relacionamento, e não o Flamengo - rebate o dirigente são-paulino.

O contrato de Ibson com o Flamengo termina no dia 4 de julho de 2009. A princípio, ele retorna ao Porto. O clube português quer cerca de R$ 13 milhões para vendê-lo, e o clube carioca busca uma solução para mantê-lo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.