publicidade

Juvenal Juvêncio vai ao STJD nesta quarta-feira

Presidente do São Paulo é o último convocado a depor no 'caso Tardelli'

Juvenal Juvêncio vai ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira para dar seu depoimento a respeito do “caso Tardelli”. Rubens Approbatto, presidente do Tribunal, quer ouvir o mandatário do São Paulo para esclarecer insinuações a respeito de Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol. Juvenal teria feito críticas ao fato de Marco Polo ser conselheiro do Palmeiras.

- Determinei que o presidente do São Paulo fosse ouvido não só pela situação sobre o Tardelli, mas porque com toda essa confusão ele fez uma série de declarações com denúncias sobre a FPF, que estaria inclinada a tirar o Morumbi da disputa da Copa de 2014 para favorecer o Palmeiras. Queremos ouvir o presidente sobre isso e vamos analisar esta denúncia para que possamos ter uma decisão final justa e exemplar – disse o presidente do STJD, à Rádio Jovem Pan.

Juvenal Juvêncio é o único dos convocados pelo Tribunal que ainda não compareceu. Além dele, o STJD chamou Marco Polo Del Nero, o vice-presidente da FPF Reinaldo Carneiro Bastos, a secretária da FPF, a secretária do São Paulo e o árbitro Wagner Tardelli.

- Estive presente nas oitivas e não posso antecipar a minha apreciação, mas entendo que os depoimentos são muito esclarecedores e a análise certamente dará uma resposta ao público desse país – afirmou Approbatto.

Na ocasião, o árbitro Wagner Tardelli seria alvo de suborno pelo São Paulo. A denúncia veio a público de Marco Polo Del Nero, que recebeu de sua secretária a informação de que o São Paulo daria ingressos para o show da cantora Madonna a alguns membros da FPF – e ao árbitro que apitaria Goiás x São Paulo. Tardelli foi tirado do jogo, que foi comandado por Jaílson Macedo Freitas.

VEJA TAMBÉM
- Dirigentes já decidiram o perfil do próximo treinador do São Paulo
- Carpini vai ser demitido mesmo se vencer o Flamengo
- Direção vai demitir Carpini e já conversa com treinadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade