publicidade

Washington coloca um pé e meio no São Paulo

Atacante realizará exames médicos em Curitiba e deve assinar contrato com hexacampeão por um ano

O torcedor são-paulino está perto de ganhar seu segundo presente no dia em que o clube completa 73 anos de vida. Depois de anunciar a contratação do zagueiro Renato Silva, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o atacante Washington está muito próximo de acertar sua transferência para o hexacampeão brasileiro.

- Estamos muito felizes por compartilhar com nosso torcedor, no dia do aniversário do clube, esses duas importantes notícias. Acertamos os últimos detalhes com o Renato Silva nesta manhã e em breve vamos definir tudo com o Washington - afirmou o dirigente.

Se Washington for confirmado, será a quarta contratação do São Paulo visando a temporada de 2009, cujo maior objetivo é a conquista da Libertadores da América. Além do Coração de Leão, o Sampa já confirmou as chegadas do volante Eduardo Costa, do lateral-direito Wagner Diniz e do zagueiro Renato Silva, este anunciado há poucos instantes.

Curiosamente, o provável novo camisa 9 do Sampa - sonho antigo da diretoria - foi o maior algoz do clube em 2008. Com cinco gols marcados em quatro confrontos, foi do centroavante o gol que eliminou os paulistas da Libertadores nos acréscimos.

- Ele é um jogador que o São Paulo tem uma simpatia há algum tempo. No ano passado não foi possível concretizar sua vinda, mas esse ano felizmente as coisas estão caminhando muito bem, em função também do forte desejo do Washington em defender o nosso clube - explicou Jesus Lopes.

O artilheiro do último Brasileiro (ao lado de Kléber Pereira e Keirrison), com 21 gols, realizará exames médicos em Curitiba e assina contrato assim que os resultados estiverem prontos. A confiança é tão grande que o próprio site oficial do São Paulo já coloca o atacante no clube em 2009.

- São exames de rotina que foram pedidos pelo São Paulo. Amanhã ele já estará reunido com a minha equipe, completará os exames na quinta e na sexta-feira já teremos todos os resultados - disse o cardiologista Constantino Constantine.

Washington deve assinar um contrato mais curto com o clube paulista. A data de encerramento do acordo será em 31 de dezembro de 2009.

VEJA TAMBÉM
- Dirigentes já decidiram o perfil do próximo treinador do São Paulo
- Carpini vai ser demitido mesmo se vencer o Flamengo
- Direção vai demitir Carpini e já conversa com treinadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade