publicidade

Agora no São Paulo, Eduardo Costa revela mágoa com dirigentes gremistas

Volante se diz torcedor do Grêmio e lamenta que diretoria do clube gaúcho tenha manifestado pouco interesse em mantê-lo no Olímpico

Eduardo Costa disputou a primeira parte do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. Em julho, teve que deixar o clube. Estava encerrado seu empréstimo. De um lado, o Espanyol queria lucrar com nova liberação. De outro, o clube gaúcho não fazia grandes esforços para mantê-lo. Para o atleta, o resultado foi quase um semestre de espera até o acerto com o São Paulo, onde ele jogará em 2009. Gremista de formação, o volante diz que não guarda mágoa do ex-clube, mas evidencia insatisfação com a falta de interesse da diretoria do Tricolor gaúcho.

- Sou gremista. De maneira alguma eu ficaria magoado com o Grêmio. O clube tem grande parcela em tudo que conquistei e vou continuar conquistando, porque me formou como atleta e ajudou a me formar como homem. Mas o Grêmio, a cada ano, é comandado por pessoas, por dirigentes. Não fico magoado com o Grêmio. Torço sempre pela instituição. Infelizmente, algumas pessoas não demonstraram tanto interesse. Preferi seguir minha vida - diz o jogador, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Esta semana, Eduardo Costa fará exames médicos para assinar contrato de três anos com o São Paulo. Ele passa a integrar o elenco do hexacampeão brasileiro em janeiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 14

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade