publicidade

Rodrigo viaja para negociar permanência no São Paulo

O zagueiro Rodrigo embarca nesta terça-feira para a Ucrânia. Na bagagem, leva o desejo de convencer os dirigentes do Dínamo de Kiev, dono de seus direitos federativos, a aceitarem renovar o seu empréstimo ao São Paulo por mais seis meses para assim poder jogar a Libertadores.

A diretoria tricolor já manifestou o desejo de contar no primeiro semestre de 2009 com o atleta, que também quer ficar. O problema é que os ucranianos pedem 350 mil dólares (aproximadamente R$ 825 mi) pelo reempréstimo, valor que o clube brasileiro não está disposto a desembolsar. Em Kiev, Rodrigo se reunirá com a diretoria do Dínamo para tentar reduzir o preço.

O zagueiro, que já havia defendido o São Paulo entre 2004 e 2005, voltou ao clube em maio deste ano e assinou contrato apenas até o fim de dezembro. A diretoria tricolor optou por um acordo de menor duração já que o jogador vinha se recuperando de uma delicada cirurgia no braço direito, realizada em fevereiro.

Rodrigo, porém, superou bem a lesão e não demorou para conquistar seu espaço entre os titulares de Muricy Ramalho durante a vitoriosa campanha do hexa no Campeonato Brasileiro, atuando ao lado de Miranda e André Dias. Desde que voltou ao Morumbi, o zagueiro atuou em 18 jogos e marcou três gols.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.