publicidade

Caso Madonna: Árbitro vai processar presidente da FPF.

Na noite deste domingo, no programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, o árbitro Wagner Tardelli confirmou que vai processar o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero, devido às inverdades do “Caso Madonna”.

Devido uma carta com possíveis ingressos para o show da cantora no Morumbi, o árbitro foi excluído do jogo entre Goiás e São Paulo, pela última rodada do Brasileirão deste ano, quando o Tricolor venceu, por 1 a 0, e ficou com o título de tricampeão nacional, a sexta conquista da história.

Além disso, o apresentador da atração esportiva, o jornalista Milton Neves, declarou inúmeras vezes a insatisfação com o mandato de Del Nero e pediu sua saída imediata do cargo mor da entidade paulista. “Fora, Marco Pólo!”, repetia várias vezes o apresentador.

O árbitro também aproveitou o espaço para rebater as criticas dobre um possível veto que pudesse ter partido da diretoria do São Paulo. Após o jogo contra o Náutico pelo primeiro turno, a diretoria Tricolor enviou uma carta ao presidente da comissão de arbitragem, Sérgio Corrêa, dizendo que o time paulista foi prejudicado.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro: Horário e possíveis escalações
- Cruzeiro x São Paulo: Onde assistir
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.