publicidade

Interesse são-paulino por Edno esbarra na intransigente Lusa

A Portuguesa não tomou conhecimento das propostas que surgiram na última semana pelo atacante Edno, que só deixará o Canindé para jogar no futebol estrangeiro. Tanto que o vice-presidente luso Luís Iaúca se recusou a conversar com São Paulo, Grêmio e Cruzeiro, todos interessados em ter o jogador em seus elencos no ano de 2009.

“O presidente do São Paulo (Juvenal Juvêncio) falou comigo e perguntou se poderíamos emprestar o Edno, mas eu disse que não. O jogador não sai este ano”, informou Iaúca, em entrevista à Rádio Record. “O mesmo aconteceu com Cruzeiro e Grêmio, mas eu disse ao atleta que, se ele quiser sair, terá que ser em agosto para jogar fora do País”, acrescentou.

Conforme o dirigente da Portuguesa, o São Paulo mostrou tanto interesse por Edno que relacionou oito jogadores, dos quais três poderiam ser emprestados à Lusa. Os salários seriam bancados pelo próprio clube do Morumbi. Mas Iaúca não se interessou. “Gosto muito do Juvenal, mas lhe disse que não poderíamos nos desfazer do Edno”, repetiu.

Edno, assim, perde a chance de disputar a Copa Libertadores da América e terá que se contentar, mesmo, com a permanência na Lusa. O clube rubro-verde jogará em 2009 o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.